Flávio Dino não tira Sarney da cabeça

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), segue com uma fixação inexplicável ao ex-presidente José Sarney (MDB).

Mesmo cinco anos após sua primeira eleição para o comando do Estado – e reeleito em primeiro turno no ano passado – ele segue assombrado pelo poder do emedebista.

Prova disso são as mais recentes declarações dele.

No domingo (17), durante um dos Congressos Extraordinários PCdoB/PPL, em São Paulo, o comunista, sob o pretexto de autoexaltar-se, meteu Sarney no discurso.

“Esses 16 partidos fizeram com que eu possa chegar no céu um dia, olhar para São Pedro e dizer: moço eu sou aquele que derrotou o Sarney duas vezes“, afirmou (reveja).

Já numa numa entrevista divulgada ontem (18) pelo blog do Sakamoto, lá estava Sarney de novo na boca de Dino. Segundo ele, o grupo do ex-presidente não volta ao poder por conta dos avanços do seu governo.

“Em razão desses passos, acredito que a política no nosso estado não sofrerá retrocessos e a gente vai continuar a avançando”, disse.

11 pensou em “Flávio Dino não tira Sarney da cabeça

  1. Porra não é possivel , eu já falei varias vezes, eu não quero mais receber noticías da porra de seu blog. Vai baixar em outra freguesia, vai pra puta que pariu vê se me esquece, será que não tem outras pessoas interessadas em receber as suas notícias bobas e mediocris, já te pedi pelo amor de DEUS me deixa em paz e sai de uma vez do meu E-mail, então me diga quanto eu tenho que te pagar pra tu sair de vez por todas da minha caixa de mensagens. Porra não tem condição um negócio desse jeito, tu não te manca mesmo procura outro para encher o saco, voçê está mai assessorado essa sua equipe não repara as mensagens que recebe duras e grossas. Quer dizer que não tem jeito eu tenho que te aturar até quando. Por favor para com isso.

    • É a terceira vez que vc vem reclamar e a terceira vez que eu digo a mesma coisa: não posso fazer nada. só recebe e-mail e notificações quem se cadastra pra isso, amigo. infelizmente está fora do meu alcance. procure uma forma de se descadastrar ou, na pior das hipóteses, marque os emails como spam, assim eles sequer aparecerão na sua caixa de entrada

  2. Esse Comunista […] não tem a menor vergonha em mentir compulsivamente.
    Mente e a cara nem treme,todos os indicadores oficias apontam uma grande priora na gestão do Comunista.

  3. Política é tipo box, bate-se muito no adversário até ele cair. Pela Contagem acho que já está em 9.

  4. Não esquece Sarney mais tá com seus principais amigos: Luis Fernando Gastão Pedro Fernandes os camarões seu pai Sálvio Dino e muitos outros o tempo e o senhor da razão

  5. COISA DE PSICOPATA !
    Isso é só inveja.
    Dino nunca vai ser o que Sarney foi e representa para o Brasil.
    Com esse governo de MAIS IMPOSTOS só os abestados que ainda puxam saco pra defender o salario. Governo de mentira e perseguição.
    Governo de gogó como diz o Secretario Luis Fernando, só existe na TV.

  6. Sugiro que o blog relacione todas as obras do governo Sarney e compare com as do governo Dino. É goleada! o Dino para plagiar os Sarney levou o Luis Fernando para ser secretário.

  7. Dino é um político com um ego enorme, mas com um cérebro medíocre, vive a criticar Sarney e sua forma de fazer política, porém que ser igual porque seu jeito de fazer política é semelhante.

Os comentários estão fechados.