Pinheiro: com apoio de Leonardo Sá, PAC recebe patrocínio do governo

Na manhã de desta quinta-feira (19), o governador Flávio Dino em parceria com a Federação Maranhense de Futebol (FMF), por meio da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte, e a Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Sedel), entregou os certificados de apoio financeiro aos clubes que disputam o Campeonato Maranhense de Futebol.

A cerimônia de entrega dos certificados aconteceu no palácio dos Leões e contou com a presença do deputado estadual Dr. Leonardo Sá, representante de um dos times contemplados, o Pinheiro Atlético Clube do município de Pinheiro.

Dr. Leonardo Sá, tem como uma de suas marcas o incentivo ao esporte, principalmente o futebol amador, esporte esse que ele sempre abraçou e promoveu no município de Pinheiro e região da Baixada.

Um comentário em “Pinheiro: com apoio de Leonardo Sá, PAC recebe patrocínio do governo

  1. Leonardo nunca incentivou esporte nenhum em Pinheiro. Nem os Pinheirenses conheciam o PAC. Na gestão de Luciano Genésio que realmente está se percebendo incentivos ao Esporte. Leonardo é um aventureiro, Médico esperto que conquistou votos aposentando eleitores.

Os comentários estão fechados.