Primeiro político do Partido NOVO a visitar o MA profere palestra hoje

O vereador de Porto Alegre pelo Partido NOVO, Felipe Camozzato (Felipe Lava Jato), proferirá uma palestra nesta sexta-feira, no auditório da Associação Comercial do Maranhão a partir das 19h.

O tema da Palestra será “NOVO! Da teoria para a prática, renovando a política”.

O vereador apresentará sua trajetória de um brasileiro comum que se tornou um político do NOVO, compartilhando sua experiência de atuação como parlamentar e político do NOVO, saindo da teoria para a prática, mantendo os princípios e valores do partido, renovando a forma de fazer política em um ambiente viciado pelos métodos e práticas da velha política.

QUEM É FELIPE CAMOZZATO?
Graduado em Administração de Empresas, foi conselheiro da Federação Gaúcha de Empresas Juniores, onde foi escolhido como embaixador e gerente de projetos para representar a Confederação Brasileira de Empresas Juniores (Brasil Júnior) na Europa por 1 ano, em Bruxelas.

Pós-graduou-se em Liderança Competitiva Global pela Georgetown University (EUA) e está cursando uma especialização em finanças pela UFRGS.
Foi um dos fundadores do Partido Novo no Rio Grande do Sul e atuou como voluntário nas manifestações de 2015/2016.

Em 2016 elegeu-se vereador pelo Partido Novo em Porto Alegre com 10.488 votos, sendo o 5º candidato mais votado da cidade e com o investimento de campanha de 76 mil reais.

Acredita que a liberdade é um valor fundamental para a sociedade e que são os empreendedores, e não os políticos, os principais responsáveis pela transformação do Brasil em um país admirável.

Felipe Camozzato é Presidente da FREPED (Frente Parlamentar do Empreendedorismo e da Desburocratização). A frente parlamentar é uma associação de vários partidos destinada a aprimorar a legislação referente a um tema específico como é o tema da frente que preside, pelo “empreendorismo e burocracia”.

O Partido NOVO no Maranhão é representado por seu Núcleo Estadual, que desenvolve diversas ações mensais com a finalidade de difundir as ideias e os princípios do Partido. Ainda neste primeiro semestre de 2019 ocorrerão outras palestras com a participação de políticos e com o presidente nacional do partido: Em abril será a vez de Marcel Van Hattem (Deputado Federal eleito pelo Partido NOVO no Rio Grande do Sul), no dia 26 de abril; e outra com João Amoêdo (Presidente Nacional do Partido NOVO), no mês de maio, com data ainda a confirmar.

Faça a sua inscrição através do link: https://novo.org.br/detalhes/?id=1463

NÚCLEO DO PARTIDO NOVO NO MARANHÃO.
Responsável pelo NOVO MA – Darci Fontes
E-mail: [email protected]
WhatsApp NOVO MA: (98) 98510-0102.
Facebook – Partido Novo Maranhão
Instagram – partidonovo_ma

Sede do Núcleo do NOVO MA – Ed Vinicius de Moraes, Sala 05, Calhau.