Ufma: Duarte quer cancelamento de concurso após candidatos perderem prova por causa da chuva em SLZ

O deputado estadual Duarte Júnior (PCdoB) defendeu hoje (24) que a Ufma cancele as provas de um concurso para o cargo de técnico-administrativo realizadas neste domingo.

Segundo o comunista, vários candidatos foram prejudicados pelas fortes chuvas que caíram em São Luís desde a madrugada, causando transtornos e engarrafamentos em vários pontos da cidade (saiba mais aqui e aqui).

A capital era a única cidade onde as provas estavam sendo realizadas.

“Essa prova precisa ser cancelada”, declarou.

5 pensou em “Ufma: Duarte quer cancelamento de concurso após candidatos perderem prova por causa da chuva em SLZ

  1. Esse deputado quer fazer graça. Vários candidatos vieram de outras cidade, com custos de passagens e hospedagens e fizeram a prova. Cancelar?? Só se Duarte jr cobrir os custos

  2. Deputado que nunca fez concurso….
    E os outros candidatos que chegaram na hora ?? Como ficam???
    Cada uma….

  3. Se todos não tivessem conseguido chegar, ou ao menos a grande e esmagadora maioria, aí sim. Mas não é o que se observa. Em todo concurso se ver irresponsáveis que chegam após o fechamento dos portões. Vê-se isso nos Enems todos os anos. Uma ótima ação seria o deputado cobrar do governo a redução do ICMS ou o fim do monopólio do Mateus. Aí seria ótimo!

  4. Engraçadinho!! Qdo fiz baliza estava uma chuva tão grande que ninguém via o meio fio é o instrutor disse: se não dizer, reprovada! E agora, os candidatos que viajaram mais de 800 km até SL tem culpa? Vá levantar a bandeira da fome e da corrupção aí no seu Estado Viu? Vc terá mais o que fazer, seu ociosocioso!

Os comentários estão fechados.