‘Homem correto’, diz Sarney em nota, após soltura e Temer

O ex-presidente da República José Sarney (MDB) manifestou-se hoje (25), por meio de nota, sobre a prisão – e posterior soltura do também ex-presidente Michel Temer (MDB).

Para o maranhense, seu colega de partido é “um homem correto”, vítima de uma “violência” que “feriu a Constituição” e “acabou com o direito à presunção de inocência”.

“Meu testemunho é o de que o ex-Presidente Michel Temer é um homem correto, que prestou grandes serviços ao Brasil”, disse Sarney.

6 pensou em “‘Homem correto’, diz Sarney em nota, após soltura e Temer

  1. É o quê rapaz? Esse senhor já está caducando! Não sabe mais o que falar! Tenho vergonha desse senhor ser do nosso estado!

  2. Correto igual ao Sarney! Quanta hiprocrisia desse velho lobo da política brasileira. Se fosse correto nao teria sido preso. Correto só se foi com os interesses do sarnento.

  3. Lindas palavras…..mas se ele se referisse a um pobre coitado que vive às chicotadas das leis.

  4. Se é homem correto ou não, eu não sei, mas a prisão dele sem culpa formada, sem ser sequer denunciado, sem direito a defesa, foi, nos meus 20 anos como operador do Direito, a MAIOR AGRESSÃO aos direitos do cidadão que já vi.
    Se fazem isso com ele, ex-presidenta, á já um meganha de maus bofes vai fazer comigo ou com voces…
    Vida longa, Sarney!!

    • A Lava Jato é covarde. Lula deu todas as razões para a preventiva. Jamais pediram…. resolvem mostrar os dentes sobre Temer.

Os comentários estão fechados.