Para Adriano, Prefeitura e Governo são culpados do caos em São Luís

O deputado estadual Adriano (PV) responsabilizou a Prefeitura de São Luís e o Governo do Estado pelos transtornos causados à população nos últimos dias de intensas chuvas por toda a Ilha, com ruas e avenidas intrafegáveis, condomínios e casas alagadas.

“Este é o resultado de 30 anos de prevalência do PDT na capital”, declarou, ressaltando que as sucessivas gestões pedetistas falharam ao longo dos anos em preparar planos de ação e obras de infraestrutura para enfrentar os efeitos danosos do período chuvoso.

Adriano também lembrou que vem alertando para os problemas das fortes chuvas deste o ano passado, quando apresentou emenda de sua autoria ao Orçamento do Estado que destinava R$ 5 milhões para melhorias de infraestrutura de São Luís.

Os recursos seriam remanejados da Secretaria de Governo, que tinha previsão orçamentária de R$ 73 milhões para este ano. A base governista na Assembleia Legislativa foi unânime em votar contra a emenda de Adriano.

4 pensou em “Para Adriano, Prefeitura e Governo são culpados do caos em São Luís

  1. Concordo. Se as chuvas são recorrentes neste período, o descaso, a omissão e ausência de políticas públicas têm sido a marca do PDT e dos comunistas em São Luis Quase nada foram os investidos para manutenção e obras de combate às enchentes e alagamentos.

  2. Parabéns Deputado concordo com suas palavras.
    Faz tempo que a nossa Ilha está abondonada, os gestores que passaram nada fez, pois a nossa capital era pra está com as drenagens funcionando ,saneamento básico funcionamento ,asfaltos de qualidade, etc.
    Sendo que veio verbas para coloca essas obras para funcionar, mais nada foi feito com esse dinheiro, só Deus sabe onde foi parar toda essas verbas que veio.
    Quem sofre com tudo isso é a população que perde tudo nesses alagamentos.
    Mas triste ainda é saber que a ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO MARANHÃO ESTÁ omissa ao Governador Flávio Dino, que não aprova nada em benefício da população.

  3. O PDT mostra que é insuficiente quando se trata de gestão, a gestão pedetista à frente da Prefeitura de São Luís é catastrófica, péssima, medíocre. Precisamos avançar, ter um Prefeito novo e com experiência em gestão! Adriano é um cara preparado, tenho certeza que seria um ótimo Prefeito da nossa capital maranhense.

Os comentários estão fechados.