Com MA quebrado, Flávio Dino prioriza 2022 ao lado de Haddad e Boulos

Num dos momentos econômicos e financeiros mais complicados da história recente do Maranhão, o governador Flávio Dino (PCdoB) parece pouco focado em resolver os problemas do estado que administra.

Nesta terça-feira (26), já está novamente engajado em agenda político-eleitoral, de olho na disputa pela Presidência da República, em 2022.

Para isso, reuniu-se em Brasília com lideranças de partidos de esquerda como os ex-candidatos à Presidência Fernando Haddad (PT) e Guilherme Boulos (PSOL).

Objetivo: lançar manifestos com críticas ao governo Jair Bolsonaro (saiba mais).

Enquanto isso…

A previdência do Maranhão, sob Flávio Dino, já acumula déficit de R$ 2 bilhões em quatro anos (reveja).

O maranhense paga cada vez mais impostos (leia mais).

A Região Metropolitana de São Luís está quase afundando (veja aqui).

E o Estado é multado por retirar irregularmente recursos do Porto do Itaqui (relembre).

11 pensou em “Com MA quebrado, Flávio Dino prioriza 2022 ao lado de Haddad e Boulos

  1. As eleições presidenciais não são de 4 em 4 anos? Em 2020 é ano de eleições para prefeito e vereador, ou estou enganado?

  2. o, maior desejo das viúvas é ver o nosso Maranhão, como antes. sem Educação, a Segurança em colapso, Sistema penitenciário com cabeças decepadas, e tudo mais que não presta. muita corrupção, privilégios de poucos, e assim por diante. (Tempos que não voltam mais).

  3. Como todo político: em primeiro lugar, a eleição; em segundo lugar, a reeleição; e, em terceiro lugar, mesmo que impossível para um comunista, a candidatura à presidente.
    Deus proteja o nosso capitão presidente!
    Fora peles vermelhas. O país acordou!

  4. Esse Gilberto leda é muito despreparado não sabe n criticar, como um governador que está preste a ser candidato a presidente da República vai larga seu estado? Se ele não der bom exemplo ele não vai nem se candidatar, vc é muito fraco como blogueiro

  5. Para os petralhas e comunistas, tudo é possível. Inclusive sonhar em presidência em 2022…… cadeia nessa raça idiota, Mito!

Os comentários estão fechados.