Procon-MA diz que Karen Barros foi convidada e bancou viagem aos EUA

Após a revelação de que a presidente do Procon-MA, Karen Barros, acompanhou o namorado, deputado Duarte Júnior (PCdoB) na Brazil Conference at Harvard & MIT 2019” (reveja), o órgão emitiu nota oficial sobre o caso.

Segundo o comunicado, Barros foi convidada a participar do evento e bancou sua viagem aos Estados Unidos.

Leia abaixo:

“O Instituto de Promoção e Defesa do Cidadão e Consumidor do Maranhão (Procon-MA) informa que a presidente do órgão, Karen Barros, é advogada e mestre em Políticas Públicas, e por esta razão, foi convidada a participar da Brazil Conference. A gestora também já participou de outros cursos na área de políticas públicas realizados pela Fundação Lemann e RAPS, em 2017 e 2018. O seu afastamento foi realizado com prejuízo à própria remuneração e sem custeio de viagem, ou seja, não gerou custos ao erário público (SIC!)”.

10 pensou em “Procon-MA diz que Karen Barros foi convidada e bancou viagem aos EUA

  1. Vamos verificar se consta no Diário Oficial autorização para. ela se afastar do cargo e viajar para o exterior. Simples assim.

  2. Nesse governo tem de tudo. Se fosse outro governo os deputados pau mandado estavam metendo o cacete.

  3. Espero que esse trote da comunistada seja varrida desse maranhãozinho de vantagens, não é Ipiranga, mas de tudo tem, inclusive 52%da população vivendo abaixo da miséria e porra gastando o ICMS absurdo após recolhido, Maranhão de politicagem de vagabundos

  4. Eita maranhão velho sem porteira,
    esses amofadinhas intelectualizados elitezados, […] O imperador Nero Flávio Dino comunista, com sua turma elitezada eles estão fazendo a […] certa nos Estados Unidos, enquanto isso os Maranhenses estão vivendo em estado de calamidade pública é certo. Vamos que vamos meu povo é semana santa a judaria está solta.

  5. “O Instituto de Promoção e Defesa do Cidadão e Consumidor do Maranhão (Procon-MA) informa que a presidente do órgão, Karen Barros, é advogada e mestre em Políticas Públicas, e por esta razão, foi convidada a participar da Brazil Conference. A gestora também já participou de outros cursos na área de políticas públicas realizados pela Fundação Lemann e RAPS, em 2017 e 2018. O seu afastamento foi realizado com prejuízo à própria remuneração e sem custeio de viagem, ou seja, não gerou custos ao erário público (SIC!)”.
    Ela poderia ser o Papa, mas teria que haver a devida autorização do Governo do Estado do Maranhão para o seu devido afastamento. Currículo muito bom, mas pelo visto ela necessita de aprender alguns requisito básicos de Administração Pública. Um deles é o afastamento de um servidor de suas funções.
    Isto posto, merece ser exonerada imediatamente.

Os comentários estão fechados.