Flávio Dino, fuzilamento no RJ, fuzilamento em Balsas

O governador Flávio Dino (PCdoB) amanheceu indignado nesta segunda-feira (8).

Dentre os motivos, o fuzilamento do carro da família de um músico no Rio de Janeiro por homens do Exército.

O crime, é claro, chocou o país e revolta todo cidadão de bem.

Mas Dino não é um cidadão qualquer. É o governador do Maranhão.

E, como tal, além de indignar-se com casos como esse do Rio, deveria também não apenas indignar-se, mas atuar para resolver problemas parecidos no Maranhão.

Algo que não se viu, por exemplo, quando uma estudante foi fuzilada em Balsas por policiais militares (reveja). Ou alguém viu Dino indignado e empenhado em solucionar esse caso?

Aliás, o crime ocorreu em 2016 e, até hoje, ninguém foi condenado.

20 pensou em “Flávio Dino, fuzilamento no RJ, fuzilamento em Balsas

  1. É isso mesmo. A ordem é atacar Bolsonaro com discurso de quem está defendendo o povo quando na verdade a gente sabe que o objetivo é apenas denegrir a imagem do governo. COMO ERA BOM ANTES DO BOLSONARO. ESSE PAÍS VIVIA EM UMA PAZ SEM TAMANHO. O HOMEM ACABOU COM O PAÍS EM 100 DIAS. ah va! Kkkkkkkkkkk

    • Esse tal governador devia cuidar das questões do estado e não de problemas que não é da sua ossada. Boa lembrança desse fato de Balsas!

  2. Será que esse energúmeno fez o mesmo comentário quando a polícia do CE (estado governado pelos ptralhas) fuzilaram e mataram 6 reféns há alguns meses atrás por causa de um roubo a banco? E não foi a primeira vez que a polícia cearense fez isso. Esse psicotico e uma vergonha para a raça humana. Seu cinismo não tem limites.

  3. Esse governador tem que procurar é o que fazer,. .Quem aumentou a violência foram as roubalheiras dos CorruPTos apoiados por ele ao longo dos últimos 15 anos.

  4. Esse dinóquio e o comunismo lulista dele , mataram pir ano 65 mil pessoas pir mortes violentas.
    Enquanto o Maranhão acaba de se afundar literalmente, esse DINÓQUIO caviar tá nos EUA…, pra Cuba e Venezuela esse CUBA não quer ir.

  5. Esquecer os problemas do Rio de Janeiro, que lá não te pertence imperador Nero Flávio Dino comunista, procura resolver os problemas do Maranhão , porque quatro anos já se passaram e até agora não disse que veio fazer, sua gestão é fantasma , o povo do Maranhão ver nada de obras. O imperador Nero Flávio Dino comunista, é um gogozão.

    ,

  6. flavio dino que fuzila todos os dias os maranhenses com impostos falta de remedios pessoas que morrem por falta de atendimento nos hospitais do maranhao falta de infraestrutura se for conferir o tanto de pessoas que ja morreram nesse governo por descaso sao muitos

  7. Realmente,ele não tem o que ,fazer pois só sabe falar dos outros políticos,ele pensa que seja o que, esse malvado, mentiroso,que enganou todos os maranhenses para se reeleger.tai o que resultou , maranhenses pagando contas que ele gastou na maldita campanha.eurk

  8. Maior arrependimento de ter votado nesse cidadão no primeiro mandato. Ainda bem que acordei e não o fiz no segundo. Mas lamentável é a falta de uma oposição política organizado a esse governo.

  9. Comunista só presta na cabeça de otário. Prega uma coisa e faz outra. Só sabe aumentar imposto e tomar empréstimo toda hora( 7), 2 bilhões até agora de herança para os próximos governadores. E ainda faltam 3 anos. Fodam_se seus eleitores.

Os comentários estão fechados.