Ufma emite nota ‘quilométrica’ para explicar bolsas à esposa de Haddad

A Universidade Federal do Maranhão (Ufma) emitiu, ainda na terça-feira (9), uma quilométrica nota oficial para tratar do pagamento de bolsas de R$ 10 mil cirurgiã-dentista Ana Estela Haddad, esposa do ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad (PT).

Apesar de formalmente solicitada pelo Blog do Gilberto Léda por email, o comunicado não foi enviado, apenas publicado no site da instituição.

Ao longo de 35 linhas de texto, fora os intertítulos, a instituição de ensino superior diz repudiar “as informações que têm sido publicadas nos meios de comunicação de massa e redes sociais da internet sobre o pagamento de bolsas de pesquisa e extensão” e apresenta diversos dados e links sobre os processos até a concessão de bolsas a pesquisadores.

Mas não destinou uma sequer para responder ao principal questionamento do blog: “qual o critério para a escolha dessa cirurgiã dentista em especial, e não algum(a) profissional do Maranhão?”.

Clique aqui e leia a nota.

4 pensou em “Ufma emite nota ‘quilométrica’ para explicar bolsas à esposa de Haddad

  1. Eita maranhão sem porteira. O Maranhão foi envadido de uma vez pelos Camaradas Comunista, e agora mesmo é que festa de Ratos não sobra queijos. Esses camaradas comunista PTtizados, amofadinhas intelectualizados elitezados quebraram o Brasil. Imagino eles. juntos com o imperador Nero Flávio Dino comunista, e sua turma que vão fazer com nosso Maranhão. Isso vai ser um Tesuname devastadora, coitados dos Maranhenses .

  2. Eita maranhão sem porteira, esses camaradas comunista PTtizados e amofadinhas intelectualizados elitezados , quebraram o Brasil, e agora evadiram o Maranhão, imagine eles juntos com a turma do Imperador Nero Flávio Dino comunista, que vão fazer maranhão vai ser uma Tesuname devastadora, coitados dos Maranhenses.

  3. Deve ter “Dedicação Exclusiva” na USP. Se assim for, é o provável, deve devolver o que recebeu […]

  4. com certeza ninguém leu a nota da UFMA, talvez o descontentamento seja o fato de não ter nenhum Sarney, Murad, Rêgo, Moraes e só falta o blogueiro encher o saco do José Serra alegando ter dois professores com sobrenome homônimo ao dele kkk

Os comentários estão fechados.