4 pensou em “Flávio Dino também responde a ataque de Assis Ramos: ‘baixo nível’

  1. Assisti o comentário que Assis, o prefeito de Imperatriz, fez solicitando ajuda do governo do Estado. Não percebi nenhum destempero do prefeito. O que não concordo é com a falta de educação do Márcio Jerry, foi muito grosseiro e mal educado. Muda Maranhão, nossa bandeira não é vermelha.

  2. E porque mesmo Flávio Dino, que as rodovias estaduais não são recuperadas? O asfalto esfarelando em.menos de 2 meses a estrada que liga Barreirinhas a Paulino Neves, entre outras.

  3. Estranho: o prefeito reclama do estado precário das ruas da cidade que ele administra e transferi responsabilidade ao governo estadual, Estranho porque em 2016 o prefeito contratou a empresa de fechada J Kilder Ltda por mais de R$ 6 milhões para executar exatamente serviços de conservação e tapa buracos nas ruas e vias de Imperatriz. Na época, a contratação dessa empresa foi alvo de várias denúncias: http://www.portaldofrei.com.br/2017/04/o-esquema-quase-perfeito-j.html?m=1.

  4. Aonde está o baixo nível? O prefeito não desrespeitou em momento algum o governador. Não xingou ou insinuou nada a respeito do governador.
    Baixo nível é o que o governador faz ao deixar as cidades se acabarem nas enchentes.

Os comentários estão fechados.