Após presidente do Iprev, Dino exonera mais dois no Fepa

Um dia depois da exoneração do paranaense Joel Fernando Benin da presidência do Instituto de Previdência dos Servidores do Estado (saiba mais), o governador Flávio Dino (PCdoB) promoveu mais duas alterações na composição de órgãos gestores da Previdência estadual.

Na terça-feira (23), o comunista exonerou o José Aderaldo Neto do cargo de diretor do Fundo Estadual de Pensão e Aposentadoria (Fepa) e o representante da Seduc no Conselho Administrativo do Fundo Estadual de Pensão e Aposentadoria, representante da Secretaria de Estado da Educação no Fundo, Williandckson Garcia.

As mudanças ocorrem em meio a questionamentos da oposição quanto à dilapidação do Fepa e à nomeação de um ex-funcionário do ICN, preso pela PF durante a Operação Pegadores.

2 pensou em “Após presidente do Iprev, Dino exonera mais dois no Fepa

  1. […]era a quadrilha o […]. Professor de filosofia concursado mas que prefere morrer de caganeira a dar aula. Deram para a raposa a adjunta de orçamento e planejamento da seduc. Fez tanta merda e humilhou tanta gente que foi exonerado (essa a fepa e a segunda neste ano. Mais uma vai ganhar música no fantastico). Aí, dão para o cara uma cadeira no FEPA…. com um currículo desses?????? Imagina quantos tem assim no estado. Por isso que o bucho de lama quebrou o estado.

Os comentários estão fechados.