Ao receber homenagem, ACM Neto saúda Sarney e destaca Adriano

Do blog do Diego Emir

De iniciativa do deputado estadual Adriano Sarney, a Assembleia Legislativa concedeu nesta sexta-feira (26), a maior honraria do poder legislativo ao prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM). A medalha Manuel Beckman foi entregue ao presidente do DEM como uma homenagem do povo do Maranhão, através da Assembleia Legislativa, pelo trabalho que ACM Neto realizou investido no mandato de deputado federal e pelo trabalho que realiza à frente da Prefeitura da cidade de Salvador, ao longo dos últimos seis anos.

Na oportunidade, ACM Neto agradeceu a honraria e destacou a atuação do deputado estadual Adriano Sarney (PV), como um dos melhores parlamentares da atual geração. Na oportunidade, o neto de Antônio Carlos Magalhães fez questão de ressaltar a trajetória política do ex-presidente José Sarney, que foi o responsável por grandes transformações administrativas e políticas no estado.

Inclusive ACM Neto fez questão de lembrar que através do seu avô e José Sarney possui “laços históricos com o Estado do Maranhão e com a cidade de São Luís”.

5 pensou em “Ao receber homenagem, ACM Neto saúda Sarney e destaca Adriano

  1. As histórias de Adriano Sarney e ACM Neto são muito parecidas. Além de serem hedeiros politicos de 02 grandes personalidades (José Sarney e ACM) são jovens, dinâmicos e altamente preparados. O melhor Prefeito do Brasil e o próximo Prefeito de Slz 💪

    • Kkkkkkk, você parece ser um bom piadista! Próximo prefeito de São Luís é? Como você consegue elogiar tão descaradamente um político como esse?

  2. É isso que não entendo!
    O que ACM Neto fez pelo Maranhão pra merecer homenagem?
    Nossos Deputados não tem é o que fazer, e ficam gastando dinheiro com idiotice!

  3. O ACM Neto, faz rasgados elogios ao Governador Flávio Dino. Enfatizando a parceria entre entre eles e enaltecendo o trabalho do Governador. Ao contrário do neto ex-politico amapaense Sarney, o ACM Neto tem cérebro e trabalho com ele para em benefício de Salvador e da Bahia. O Adriano que não sabe se é, se foi e se ainda carregará o sobrenome do avô, ganha o dinheiro da população enfernizando o Governo do Maranhão, sem apresentatar proposta que possam tirar o Maranhão dessa situação indesejável de sudesenvolvido, herança deixada p elo “grande estadista amapaense Sarney”, aliás sua única, maior e inesquecível obra prima.

Os comentários estão fechados.