Duarte Jr. ataca blogs: ‘publicam aquilo que são pagos para publicar’

O deputado estadual Duarte Júnior (PCdoB) atacou blogueiros do Maranhão, depois de uma série de críticas que vem sofrendo em razão da sua atuação na Assembleia Legislativa.

Na tarde de hoje (28), durante participação em evento organizado pelo Instituto Maranhense de Defesa do Consumidor (Imadec), ele pediu aos que assistiam a sua palestra que não lessem blogs.

“O que nós podemos e o que nós devemos fazer para transformar o nosso país numa pátria educadora? O primeiro passo é investir em educação. […] O primeiro passo (sic) é não ler blogs, pronto. Saibam disso, Vai lá no computador de vocês, denunciem todos os blogs”, disse, após citar supostas fake news publicadas quando da sua recente viagem aos Estados Unidos.

O comunista foi ainda mais incisivo em um segundo trecho da palestra. “Blogs publicam aquilo que eles são pagos para publicar”, disparou.

Dor de cotovelo?

A reação de Duarte Júnior vem na esteira do debate sobre sua atuação na Assembleia Legislativa.

Depois de uma elogiável gestão à frente do Procon-MA, o imberbe comunista chegou ao Parlamento atirando para todos os lados.

Desrespeitou colegas (saiba mais aqui), debochou de um deles (aqui), criou caso até com secretário de São Luís (leia aqui) e tem sido recorrentemente criticado por copiar ou tentar apropriar-se de ideias e propostas alheias (veja).

Por conta disso, perdeu apoio até mesmo entre os aliados da base governista e pode acabar complicando a situação da presidente do Procon-MA, Karen Barros, indicada por ele para substituí-lo no órgão (relembre).

O comunista acha que tudo é perseguição, porque ele estaria em segundo lugar em pesquisas para a Prefeitura de São Luís.

Um pouco de autocrítica não faz mal a ninguém…

15 pensou em “Duarte Jr. ataca blogs: ‘publicam aquilo que são pagos para publicar’

  1. Ele deve pagar uns 2 pra falarem do ótimo trabalho que ele tá fazendo no procon (vixeee,… ele é deputado ou presidente do procon?).
    Os blos de algum jornal pequeno (não do jornal pequeno kkk) deve ser o referencial dele!

  2. Tai, gostei do que ele falou. Blogueiro no Maranhão é um bando de sangue suga chantagista. Falam bem e falam mal só pelo dinheiro. Ainda vou ver jornalistas de verdade produzindo matérias no meu estado. Tenho fé!

  3. Quem disso cuida, disso usa! Quem paga uma centena de blogueiros e jornalistas é ele e o melhor governador do Brasil

  4. Eu creio que 98% do que os blogs falam, é verdade. É só não ter rabo de palha, teto de vidro e por aí vai. Duarte com essas atitudes está se auto-destruindo e enchendo os adversários de razão.

  5. Essa tentativa de ditadorzinho chulé está ficando louco. Por que os blogueiros que apoiam o governo Flávio Dino não escrevem nada sobre ele? Deve ser porque ele é unanimidade em termos de rejeição política. Eu penso que Gardenal pode melhorar o seu estado de ansiedade.

  6. A verdade dói . Kkkkkkkkk os metidos blogueiros piram agora vão queimar o cara de dia e de noite. Mkkkkkkkk

  7. Pode até ser q ele seja plagiador, mas em relação a vcs blogueiros falou a pura verdade, são muito bem pagos pelas as matérias. Isso é fato.

  8. quero ver o Procon e Duarte Junior é fiscalizando as borra de asfalto que jogam na cidade e nas estrada do Maranhão e fiscalizar tambem os hospitais estaduais e municipais e multando as barbarie que eles cometem ai digo que ele é bom. faço um desafio a Duarte Junior fiscaliza deputado os orgaos do estado e municipio pra vc ver o tanto de merda que tem , ai digo que você bom mesmo e quer mudar a cara do maranhão

  9. Onde ele mentiu?
    Os que falam bem dele, são pagos; os que falam mal, também.
    O que existem, são mercenários na situação e oposição.
    Não existe um jornalismo imparcial no Maranhão.
    O único que tinha, Deus já o levou, o finado Walter Rodrigues, do Colunão do Walter.

  10. Duarte é um[…]. Porém, ele disse uma grande verdade. Os blogs só publicam o que lhes for pago. Pagou, postou!

  11. Falar dos funcionários do PROCON entregando santinhos dele na rotatória do calhau ele não quer…..palhaço sou seu. Duarte é muito é esperto.

Os comentários estão fechados.