Por onde anda Luis Fernando?

Nomeado pelo governador Flávio Dino (PCdoB) – sob fortes holofotes para ser uma espécie de gerentão do governo, o ex-prefeito de São José de Ribamar Luis Fernando Silva (PSDB) parece não ter logrado êxito em sua missão.

Dois meses depois de chegar à Secretaria de Projetos Estratégicos, o tucano ainda não mostrou efetivamente a que veio.

A pasta não tem ações concretas.

E como a articulação política permanecem com a Secap e a Casa Civil, o ex-prefeito ficou numa espécie de limbo.

Nestes últimos dois meses, Luis Fernando só foi lembrado na semana em que assumiu o cargo, durante concorrida solenidade.

De lá para cá, ninguém mais ouviu falar por onde ele anda…

12 pensou em “Por onde anda Luis Fernando?

  1. Ele vai já romper com Flávio Dino, isso é bruto igual coro de jacaré! Dizem que em Ribamar o rombo que ficou foi maior do que ele havia repassado para Eudes, o vice que assumiu. Fonte fidedigna informou que o Eudes está com as mãos amarradas, coitado!

  2. Sim, mas até hoje continua o mistério sobre essa troca (Prefeitura por secretaria). Só as paredes mais profundas dos porões do Leões sabem a verdadeira história.

  3. Tá escondido com medo que Edmar conte tudo que descobriu. Virou difunto político. É burro!

  4. Ele quando prefeito enobava eficiencia, comparando os colegas a mulas. Quando secretario ai é que oprimia, se engrendecendo e diminundos os prefeitos. Deixou para o vice de entao uma série de problemas. Como ser prefeito ruim, se ribamar é cidade dormitorio, tem receita propria, tinha 6 deputados federais trazendo emendas de 5 ou 6 milhoes cada, não tinha uma estrada a fazer!! Voltou prefeito, sem o apoio de antes , e achou melhor cair fora , para os braços do dino. e se f…., e agora, virou paisagem. O vice que deixou quer conversar com ele antes de abrir a boca. ai será o fim.

Os comentários estão fechados.