Partido Novo mostra interesse na filiação de Roberto Veloso

Depois de surgir como opção para a Prefeitura de São Luís em 2020 – despertando o interesse do MDB e do PSL (saiba mais) – o juiz federal Roberto Veloso já tem mais um partido interessado em sua filiação.

Neste fim de semana, o líder do Partido Novo na capital, Darci Fontes, disparou um texto à imprensa convidando o magistrado a juntar-se à sigla.

Segundo ele, Veloso tem competência em gestão pública e pode representar uma candidatura diferente da política tradicional.

“Quando ele finalizar o ciclo na magistratura e decidir dar a sua contribuição na política, o receberemos para acoplarmos as engrenagens e seguir o processo natural de filiação, seletivo e candidatura”, afirma Darci Fontes.

4 pensou em “Partido Novo mostra interesse na filiação de Roberto Veloso

  1. O TÉCNICO e professor Veloso é uma é um exemplo de servidor público realmente comprometido com a causa pública, com o Interesse Público, com a saúde moral, ética, funcional etc da Republica.
    É uma potencial esperança de oxigenização da Administração publica que há anos vem sendo cada mais intoxicada, desidrata e corrompida com a velhas práticas das tais “articulações” (cancerosas e corruptas) políticas de bastidores.
    É um fato novo alvissareiro sua potencial e factível jornada na seara da gestação pública, por meio, é óbvio, de uma luta político-eleitoral na s Eleições Municiais vindouras.

    SÃO OS VENTOS NOVOS DA MUDANÇAS E DAS TRANSFORMAÇÕES que dia pós dia trazem, inexoravelmente, sementes novas.
    O solo é fértil e a sociedade exige mudanças com profundas TRANSFORMAÇÕES novas práticas

  2. Não adianta tentar colocar esses oportunistas como candidato, o povo não é besta. O nosso candidato é Braide.

  3. Veloso um excelente candidato para a prefeitura de São Luís. Eduardo Braide só foi bem votado na eleição passada porque Edvaldo estava bastante rejeitado, não sei se ele ainda tem essa quantidade de votos. Eliziane é muito fraca e Welington não tem arranque. Pedro Lucas vem muito bem, o único dos jovens políticos que recebeu valores morais dos pais. O resto dos candidatos jovens têm os pais como políticos fichas sujas.

  4. Nossa esperança é Eduardo Braide. Esse sim se preocupa com os problemas de saúde no nosso Maranhão.

Os comentários estão fechados.