MDB quer Victor Mendes candidato a prefeito de SLZ

O deputado estadual Roberto Costa, uma das lideranças do MDB no Maranhão, afirmou ontem ao Blog do Gilberto Léda que o partido estuda o nome do ex-deputado federal Victor Mendes como uma das possibilidades para a disputa pela Prefeitura de São Luís em 2020.

Segundo o parlamentar, a cúpula da sigla tenta convencê-lo a mudar seu domicílio eleitoral para a capital – atualmente, Mendes é eleitor de Pinheiro.

Isso Roberto Costa não conta, mas todos os movimentos do MDB levam a crer que o partido pensa mesmo em ser uma alternativa da oposição à pré-candidatura do deputado estadual Adriano Sarney (PV).

14 pensou em “MDB quer Victor Mendes candidato a prefeito de SLZ

    • Caro Julio, claramente seu texto é movido por certo desequilibrio e talvez, paixão política. Não lhe culpo ou julgo por isso. Mas seu comentário não parece ter fundamento ou como muitos outros politicos tens se comportado como vaquinha de presépio ou marionete sangue-suga de algum politico concorrente. Pois bem, o que quero dizer é que tenho uma trajetória profissional marcada por uma conduta libada e de muito sucesso. Trabalhei com diversos politicos em momentos e projetos cujo o foco era a recuperação de credibilidade. Victor Mendes, foi um destes politicos e posso dizer para você que o empenho deste cara para trazer a credibilidade para a Secretaria de Meio Ambiente do Maranhão foi muito louvável. De orgão sem credito e falido se obteve, com muito empenho de sua equipe e de funcionários da própria SEMA, em uma instituição de credibilidade. Claro que houve dificuldades mas o que foi feito lá, mesmo com tamanhas criticas e ataques de marionetes, me dá muito orgulho de ter trabalhado por este Maranhão. Hoje estou em outro Estado com outras demandas mas aprendi a amar esta terrinha ai e desejo, de coração, o melhor para vocês.

  1. O Adriano é um bom nome, São Luís precisa de um gestor. É o unico com esse perfil e vai ter o meu voto.

  2. Não tem como o MDB lançar um cara desse que já está ultrapassado. Adriano em todos os cenários é o melhor, é o mais preparado. Agora com certeza é a vez do Adriano.

  3. Voto na galera da Roseana. Esse povo de Dino só dá malandro. Chega. Tatuvaldo Holanda ganhou a eleição e tá na toca até hoje. Nem enchente tira ele desse buraco

  4. Tem eleição que se entra não para ganhar e sim para fazer parte do processo visando outros ares e outros alvos: vcs não entende, mais a política tem dessas coisas, tem as entrelinhas !

  5. Victor Mendes será meu candidato!! Vai ser um excelente prefeito pra São Luís, conta comigo Victor!!!! Chega do Sarneys, esse Adriano não é páreo pra ti Victor!!!! VICTIR MENDES 2020!!!!!

  6. Grande Merda esse Adriano, deve se contentar a ser apenas deputado! Chega da família Sarney, que não vai ter vez mais aqui no Maranhao

Os comentários estão fechados.