Karen Barros é exonerada do Procon

A advogada Karen Barros não é mais a presidente do Procon-MA.

Ela foi substituída na tarde desta sexta-feira (3) pelo também advogado Carlos Sérgio.

Karen foi informada da exoneração pelo próprio governador Flávio Dino (PCdoB), durante reunião no Palácio dos Leões.

A saída dela foi antecipada pelo Blog do Gilberto Léda há pouco mais de uma semana (reveja).

Nesta sexta, Dino também promoveu mudanças na Fapema e na Funac.

11 pensou em “Karen Barros é exonerada do Procon

  1. Um pontinho pra FD dessa vez. Merecida a exoneração dessa faz de conta. Será que o namorado gostou?

  2. Mas isso já era previsto. Verdade seja dita: não gosto do Duarte Jr, mas quando ele estava à frente do PROCON as coisas realmente funcionavam, principalmente contra esse abuso constante de aumentos injustificáveis de combustíveis.
    Essa Karen Barros era muito fraca e não tinha força. É para piorar e creio que foi o estopim de sua queda: a viagem que fez aos EUA sem nem ao menos comunicar ao governador e sem a devida autorização.
    Mas espero que esse novo presidente faça algo, pois a situação está bem complicada, principalmente com a gasolina custando R$4,50 ou até R$5,00 em alguns postos.

    • Se for visto que os Postos necessitam de 18% de margem para uma revenda sadia e o ICMS é de 30,5%. Hoje a revenda opera com 11% de margem ou algo parecido. Isso significa que, ou dilapidamos nossos patrimônios ou cometemos ilegalidades e ninguém vê isso! A saída da Drª. Karen não significa nada se não houver uma mudança de postura

  3. Essa garota já era pra ter saído há muito top, acontece que seu atual namorado, Duarte Júnior, queria mantê-la na direção do órgão para continuar mandando, só que isso causou ciúmes entre apoiadores do comunista e aí o governo preferiu pedir a cabeça da mocinha.

  4. Quem é Carlos Sérgio?
    Quem é o novato da Fapema?
    Sugestão de matéria. Talvez a história desses que assumiram podem dar alguma pista para as eleições que se aproximam. Até quem saiu, talvez saiu por algum motivo.

    Daniel, meu querido. Aquilo tudo era só mídia, resultados práticos DJ nunca conseguiu. A única coisa que podia ser ponto positivo seria o aumento desses postos de atendimento através dos Vivas, mas o objetivo desse aumento sempre foi de empregar gente (aliados). Agora se pergunte: Acabaram as filas em bancos? Os postos deixaram de vender gasolina cara e adulterada? As operadoras de telefonia e internet melhoraram seus serviços?

  5. Se for visto que os Postos necessitam de 18% de margem para uma revenda sadia e o ICMS é de 30,5%. Hoje a revenda opera com 11% de margem ou algo parecido. Isso significa que, ou dilapidamos nossos patrimônios ou cometemos ilegalidades e ninguém vê isso! A saída da Drª. Karen não significa nada se não houver uma mudança de postura

  6. Se ela foi exonerada pq até hoje no perfil dela do Instagram ainda consta “Presidente do Procon”? E pq ela ainda faz postagens das ações do Procon? O outro advogado ainda não assumiu? Ou ela e o namorado não querem largar o osso?

Os comentários estão fechados.