Adriano participa de entrega de equipamentos da Codevasf

O deputado estadual Adriano Sarney (PV) participou na tarde desta sexta-feira (10), da entrega de equipamentos da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) aos municípios de São Pedro dos Crentes, Bequimão e Presidente Vargas.

Na ocasião, estiveram presentes os prefeitos Lahesio Rodrigues do Bonfim (São Pedro dos Crentes) e Zé Martins (Bequimão) na sede da superintendência da Codevasf no Maranhão. Também foram entregues equipamentos para o município de Presidente Vargas, atendendo a um pedido das lideranças do município, como a ex-prefeita Aninha, Zé Augusto e Júnior.

Os equipamentos foram adquiridos com recursos federais viabilizados por emenda parlamentar do ex-deputado federal Sarney Filho (PV), por meio da Codevasf, beneficiando milhares de famílias.

As máquinas possibilitarão serviços de terraplenagem, escavação e remoção de terra, possibilitando o desenvolvimento dos municípios com obras e melhorias para a população.

2 pensou em “Adriano participa de entrega de equipamentos da Codevasf

  1. Admiro muito o deputado Adriano Sarney por ser um político de coragem e de posições firmes. Uma boa opção para a Prefeito de São Luis.

  2. Esse Adriano realmente tem mostrado trabalho, dedicação e competência. Se ele for candidato à Prefeitura de São Luís, meu voto é dele!

Os comentários estão fechados.