Alcântara: Bolsonaro diz que Flávio Dino ‘falou bem’ de acordo com EUA

O presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), afirmou ontem (12), durante entrevista à Rádio Bandeirantes, que o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), apoia o Acordo de Salvaguardas Tecnológicas (AST) assinado entre o Brasil e os Estados Unidos para o lançamento de foguetes e satélites americanos a partir do Centro de Lançamento de Alcântara (CLA).

A proposta, já fechada entre os dois países, precisa de aprovação do Congresso Nacional (saiba mais).

Segundo Bolsonaro, na reunião da semana passada com governadores de todo o país, Dino “falou bem” do acordo Brasil/EUA.

“Esse acordo assinado com os Estados Unidos foi excelente, até o próprio governador do Maranhão, que é do PCdoB, esteve comigo na semana passada, e falou bem desse acordo com os americanos”, declarou.

Ouça abaixo.


7 pensou em “Alcântara: Bolsonaro diz que Flávio Dino ‘falou bem’ de acordo com EUA

    • Tem adjunto da sec da Ind e com que já está até falando mandarim de tanto ir à China. A mesma coisa os auxiliares do vice (ex adjunta da educação). Até o vice prefeito da capital já foi parar por lá. Não trouxeram nada, mas deixaram muita grana no oriente e enriqueceram as aéreas.

  1. Esse olhar do Presidente e esses braços cruzados em relação a Flávio Dino demonstram o apreço que o Governo Federal tem pelos nordestinos. O corpo fala. Nós não podemos pagar por essa vingança de Bolsonaro. Em briga de elefantes, a mais prejudicada é a grama.

Os comentários estão fechados.