Atacado por aliados de Weverton, Brandão assume novamente o governo

O vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão (PRB), assumirá o comando do Executivo pela segunda vez em 2019.

No fim de semana, o governador Flávio Dino (PCdoB) viaja para compromissos em Londres, na Inglaterra, e deixa a responsabilidade de gerir o Estado nas mãos do correligionário.

O anúncio foi feito nas redes sociais.

É mais uma das tantas demonstrações de que o comunista tem inteira confiança no seu vice.

E, coincidentemente, num momento em que Brandão virou o alvo predileto de aliados de outro membro da base governista: o senador Weverton Rocha (PDT).

7 pensou em “Atacado por aliados de Weverton, Brandão assume novamente o governo

  1. Face a escalada da violência no Maranhão, certamente o Balofo Dino vai falar como azeitar a escalada da violência no Maranhão..

  2. […]vai mentir muito… A não ser que vá tecer loas sobre a escalada da iolência no seu inoperante governo. Vai falar sobre isso?
    “A verdade, no entanto, é que desde a campanha de desarmamento da população, em 2006, as mortes por armas de fogo, ao contrário de diminuírem, como se acreditava à época, aumentou assustadoramente. No Maranhão, o crescimento foi de 239%. De acordo com números do Atlas da Violência 2018, divulgado pelo Instituto de Pesquisa Econômica e Aplicada (Ipea), no ano seguinte ao plebiscito de 2005 em que a maioria da população se manifestou contra o desarmamento, mas sua vontade foi contrariada, foram registradas no Maranhão 479 mortes com arma de fogo e em 2016 elas somaram 1.625”

  3. Eleições 2022.
    Governador (Márcio Jerry)
    Senador (Flávio Dino)

    Vai eleito os dois e sem brigas no Grupão.
    Esse Carlos Brandão é fraco demais.

    • Se, até lá, Marcio Jerry não estiver naquele prédio, lá da Daniel de Touche, em frente à Farmácia São Patrício..

  4. O Maranhão deve estar um paraíso já que o comandante para o outro lado Atlântico falar sobre segurança. deve ser por isso que ele “anda” sem segurança e os maranhenses dormem de portas abertas. Faz sentido!

  5. Weverton rocha se sente uma espécie de deus acha que tem o direito líquido e certo de ser dono do Maranhão sua sede de poder assusta porque se observa que por esse objetivo é capaz de fazer qualquer coisa até o impensável, imagine o que não fará para garantir a eleição de seus aliados nas prefeituras estratégicas do estado. Espero que a população enxergue esse perigo e breque nas urnas o sonho megalomaníaco desse rapaz.

Os comentários estão fechados.