Chamado de ‘parasita’, Boulos ataca Adriano Sarney

O professor, coordenador do MTST e ex-candidato a presidente pelo PSOL Guilherme Boulos não gostou nada das críticas do deputado estadual Adriano Sarney (PV) a sua recente visita ao Maranhão.

O representante da extrema esquerda esteve em solo maranhense para evento na Ufma e aproveitou para fazer uma visita ao Palácio dos Leões, onde esteve com o amigo Flávio Dino.

Nas redes sociais, Adriano chamou Boulos de “parasita” e repudiou sua presença no estado, sob a alegação de que ele “prega invasões, confronto com a polícia e a subversão do estado de direito”.

“Guilherme Boulos não é bem-vindo ao Maranhão! Seu esquerdismo fanático não é aceito pelos maranhenses”, disparou Adriano.

Ataques

Foi o suficiente para Boulos disparar um ataque à família do parlamentar, mencionando o sobrenome de Adriano para insinuar que ele não teria autoridade para o debate.

“Deputado Adriano Sarney me chamou de ‘criminoso’ e disse que não sou bem vindo no Maranhão. Adriano o quê? Sarney? Ah tá… Próximo!”, escreveu.

Tréplica

O deputado maranhense, por outro lado, não deixou barato.

“Chamei de criminoso e de parasita também. Porque você é conhecido por infringir a lei e também por usar pessoas humildes. No diz respeito a me atacar usando a minha família, fique à vontade. Seus comparsas fazem isso todos os dias aqui no Maranhão”, disse.

11 pensou em “Chamado de ‘parasita’, Boulos ataca Adriano Sarney

  1. ONDE Adriano Sarney exerceu alguma atividade fora da esfera pública?
    “Diz-me a teta que mamas que te direi quem és. “

  2. Quem é mesmo esse paraquedista?
    É cada um que chega aqui?
    Todos nós sabemos da fama e da vida pregressa dele.

    • Acabou mesmo… faz tempo. Ela só vive no imaginario dos soldadinhos dos ditador, que vêem moinhos, e enxergam gigantes pra combater. Mas… e as oligarquias que estão bem vivas, e a serviço do ditador??? Todo mundo sabe quem são, e todo mundo sabe que nada acontece no estado, em seus feudos, sem que eles permitam. veja os sobrenomes… Oligarquia Sarney…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Alguem precisa atualizar voce urgentemente. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. Alguém conhece um zero à esquerda mais insignificante do que @GuilhermeBoulos? Esse cara está com o vírus do PETEZUMBIS pois é cada asneiras e abobrinhas que até Deus dúvida!!!!!

    #Esquerdanuncamais #ForaBoulos

  4. Quem é Guilherme Boulos Fecal para falar de quem quer que seja? Um vagabundo terrorista invasor de propriedade alheia que devia estar na cadeia, isso sim!!

  5. O Deputado Adriano falou foi certo!! Esse Boulos não passa de um criminoso e de um aproveitador! Usa as pessoas mais humildes para ganhar os holofotes e na hora se hospedar em hotel 5 estrelas!! Canalha!

  6. Eu sou o próximo! Joaquim Haickel. Vai dizer o que de mim, canalha!?
    O que é mesmo que este verme chamado Boulos quer no Maranhão!? Coisa boa não pode ser!…

Os comentários estão fechados.