Othelino admite que quer disputar vaga majoritária em 2022

O presidente da Assembleia Legislativa e governador do Maranhão em exercício, deputado Othelino Neto (PCdoB), admitiu ontem (16), que pretende mesmo disputar um cargo majoritário na eleição de 2022.

As opções, é claro, seriam governador, vice, ou senador.

Reeleito presidente da Casa – que estará comandando até o próximo pleito estadual – e vivendo seu melhor momento político, Othelino recebeu ontem autoridades e a imprensa no Palácio dos Leões para os primeiros atos à frente do Executivo.

Após as formalidades, confirmou ao Blog do Gilberto Léda alguns dos seus planos, frisando sempre que pretende atuar como um vetor de unidade do seu grupo.

“Eu quero ser, e, com a benção de Deus, serei, um instrumento de unidade do grupo. Claro que como presidente da Assembleia é natural que eu olhe para 2022 com o desejo de ter uma atuação intensa, uma participação intensa na eleição. Não definindo ainda qual seria o espaço, mas sem deixar em nenhum momento de considerar a hipótese de participar da chapa majoritária”, declarou.

4 pensou em “Othelino admite que quer disputar vaga majoritária em 2022

  1. Uma pergunta, esse rapaz aí que assumiu o Governo do Maranhão, ele já tem direito o receber o salário de Governador? Soube que quando qualquer um assume ja tem dinheiro de receber como Governador, se isso for verdade é uma sacanagem!

  2. Eleições 2022.
    Governador (Márcio Jerry)
    Senador (Flávio Dino)

    Grupão vai apoiar os dois e vão eleitos sem confusão no grupo.

  3. Pingback: Presidente da Famem chama Othelino de 'futuro senador' - Gilberto Léda

Os comentários estão fechados.