Maura Jorge convoca aliados para ato pró-Bolsonaro

A ex-prefeita de Lago da Pedra Maura Jorge, uma das mais destacadas líderes do PSL no Maranhão, convocou a militância do partido e apoiadores de Jair Bolsonaro no Maranhão para participar do ato do dia 26 em favor do presidente da República.

O manifesto, que vem como uma resposta à recente ação da esquerda contra o contigenciamento de gastos da Educação, não conta com apoio amplo da direita – o MBL, por exemplo, é contra – mas, pelo visto, terá alguma repercussão no estado,

“A força do povo mostrará que Bolsonaro jamais ficará sozinho”, incentivou Jorge.

10 pensou em “Maura Jorge convoca aliados para ato pró-Bolsonaro

    • me compra um bode por favor!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  1. Vem Pra Rua e Nas Ruas denunciam manipulação de protestos

    Os movimentos Vem Pra Rua e Nas Ruas não aderiram à mobilização do dia 26/05 que está sendo convocada nas redes sociais e aplicativos de comunicação.

    “Não apoiamos políticos nem governos, apoiamos ideias e iniciativas. A Nova Previdência, a Reforma Tributária e o Pacote Anticrme são ideias que apoiamos. Mas as pautas dessas manifestações do dia 26 são confusas e dispersas”, diz Adelaide Oliveira, coordenadora nacional do Vem Pra Rua.
    “O Movimento Nas Ruas não está administrando ou organizando a manifestação divulgada”, afirma Tomé Abduch, porta-voz do grupo.

    Quem será que teve a brilhante ideia de usar os nomes desses movimentos para angariar apoio da população?

    FONTE: https://www.oantagonista.com

  2. E tudo contra o Centrão que só pensa no toma lá e dá car, fora DEM, fora PP companhia.Nessa eleição o Centrão vai de dar mal.

  3. Esse manifesto vai ser um tiro no pé, lembrando do Collor e, 92, pediu para a população e as ruas de verde amarelo, daí começou a queda do então presiente.

    • Saudades daquele tempo, era bom que a população resolvesse fazer novamente para tirar esse bozo, irmãos metralha e a sua corja do planalto.

  4. A maura não consegue converser nem o povo do lago da pedra ir pras ruas,imagina do Maranhão kkkkkk

Os comentários estão fechados.