Concurso público de Tuntum marcado por muita organização

O Instituto Machado de Assis realizou neste domingo dia 19/05/2019, a primeira etapa do concurso Público da Prefeitura Municipal de Tuntum – Ma. Fizeram as provas milhares de candidatos para os cargos de nível fundamental e médio. As provas foram realizadas em dois turnos.

O Instituto Machado de Assis montou uma equipe totalmente preparada, técnica. Em cada escola estava presentes advogados, psicólogos, assistentes sociais e profissionais da saúde para garantir suporte e maior comodidade aos candidatos.

Carteiras etiquetadas contendo todas as informações dos candidatos, detectores de metal; detectores para ponto eletrônico, saco para pertences, tudo para garantir a segurança ao Certame.

Maria Aparecida elogiou o nível das questões de prova e toda a organização do certame.

As provas para o nível Superior e professor serão realizadas no dia 26/05/19, estando disponível no site no dia 22/05 a relação definitiva dos candidatos inscritos com endereço e locais de aplicação de provas.

Um comentário em “Concurso público de Tuntum marcado por muita organização

  1. Ah tá, quanto pagaram para você publicar esta matéria que acredito que ja veio pronta, apenas para voce replicar? Esse instituto Machado de Assis é um dos piores e mais enrolado institutos no que se refere a concursos público. Aqui mesmo em seu blog, ja foi postado materias referentes a este instituto. Ja esqueceu das 100 questões anuladas no concurso de Paço do Luminar???

    É, quando se paga, os olhos se fecham

Os comentários estão fechados.