Duarte rebate Neto Evangelista: ‘postura infantil e mentirosa’

O deputado estadual Duarte Júnior (PCdoB) reagiu na tarde de hoje (20) aos ataques desferidos pelo também deputado Neto Evangelista (DEM) no debate sobre a destinação de emenda para implantação de núcleo da Defensora Pública do Estado (DPE).

No Instagram, o democrata acusou o comunista de haver copiado sua ideia, e ainda o acusou de haver plagiado projetos de outros parlamentares.

Duarte Jr. não perdeu tempo e rebateu o colega no perfil dele próprio.

Na área de comentários, criticou a atitude de Evangelista. “Lamento por sua postura mentirosa e infantil. Não copiei nenhum desses projetos”, escreveu.

O comentário foi posteriormente apagado e Duarte, bloqueado. Mas nós, é claro, conseguimos um print.

5 pensou em “Duarte rebate Neto Evangelista: ‘postura infantil e mentirosa’

  1. Ele como presidente do Procon poderia reformar o terminal da integração da zona rural?????😂😂😂😂😂😂😂 esse Duarte é um louco !!! Até onde eu sei era competência do município, mas se tratando dele, sera que ñ plagiou até isso?

    A diferença é muito grande entre Duarte x Neto.

    Enquanto Duarte diz que “trabalhava” concentrado só em São Luís, Neto Evangelista de todo estado, ñ atoa que foi votado em quase todo estado, sem contar que ñ é Neto que tem a fama de plagiar projetos na Assembleia legislativa.

    Garoto Procon virou o Homem HP (só copia) kkkkkkk

  2. Cara, só uma sugestão, se atualize primeiro antes de publicar uma notícia. O Neto Evangelista já saiu há anos do PSDB!

  3. Duarte, isso é filho de raposa velha…, assim como o pai, ele também vive do lá do do poder, seja lá quer for, inclusive o atual satanás, o qual sugiro que vc saia fora, pois sem independência, vc será mera massa de manobra comunista.

Os comentários estão fechados.