Roberto Costa reúne quase 20 mil na Festa das Mães, em Bacabal

A tradicional festa em comemoração ao Dia das Mães, promovida pelo deputado estadual Roberto Costa (MDB), foi mais um sucesso de público. Neste ano, a festa contou com a parceria importante do prefeito Edvan Brandão (PSC) e o apoio do deputado federal João Marcelo (MDB), João Alberto (MDB), vereadores e secretários. O evento aconteceu na tarde do último sábado, 18, e reuniu quase 20 mil pessoas, no Centro Cultural, em Bacabal.

Durante a programação do evento houve a participação especial da “Fofa do Forró” de Bacabal, e até concurso de dança entre as mães valendo prêmios. Na oportunidade, Edvan Brandão destacou a tradicional festa, que é realizada pelo deputado estadual Roberto Costa e, a partir deste ano, a tradição será em conjunto.

“Há muitos anos acontece essa tradicional festa para as mães em Bacabal. Agora, estou junto com o deputado estadual Roberto Costa e não vamos parar. Só vou dar mais força a este evento. As mães de Bacabal merecem muito mais. Nós temos um amor muito grande pelas mães bacabalenses. Para nós, hoje é um dia de grande felicidade. E no ano que vem será ainda melhor, com certeza as mães terão mais orgulho ainda de ser bacabalense. Rumo ao centenário”, disse Edvan Brandão.

Roberto Costa destacou as mais de 100 premiações que foram sorteadas para as mães.

“Quisera eu poder fazer em todos os bairros de Bacabal. Mas, enquanto vida tiver, faremos essa festa para as mães. Eu tenho um carinho muito grande por estas mulheres. Agora, junto com o prefeito Edvan Brandão e o apoio do deputado João Marcelo, faremos muito mais. Tudo foi dobrado, kits cozinha, fogões, geladeiras, tanquinhos, Tvs, liquidificadores, sanduicheira e até poupanças no valor de R$ 500,00. Graças a Deus, conseguimos realizar esse sonho, não só para elas, mas para todos nós bacabalenses”, assinalou.

O deputado Roberto Costa concluiu dizendo que até os ambulantes comemoraram a festa e agradeceu a todos.


Um comentário em “Roberto Costa reúne quase 20 mil na Festa das Mães, em Bacabal

  1. E Ministério Público onde está que não manda investigar da onde saiu o dinheiro para sair distribuindo presentes pra manter essa política atrasada de indignação desse povo, numa crise que todos estão atravessando, o essencial a manha estará faltando.

Os comentários estão fechados.