Com frango de Andrey, Sampaio apanha do Palmeiras em São Luís

Globoesporte.com

Com apenas um titular (Felipe Melo), o Palmeiras não jogou bem, mas saiu na frente do Sampaio Corrêa nas oitavas de final da Copa do Brasil.

Um gol de falta de Moisés em falha do goleiro Andrey, aos 46 minutos do segundo tempo, deu ao Verdão a vitória por 1 a 0 sobre a equipe maranhense, nesta quarta-feira à noite, no estádio Castelão, em São Luís.

Um empate no segundo jogo coloca o time de Felipão nas quartas de final.


4 pensou em “Com frango de Andrey, Sampaio apanha do Palmeiras em São Luís

  1. o titulo da sua matéria só mostra que vc não tem nenhum apreço ou respeito pelo futebol maranhense, e eu que acompanho esse blog ainda achava que vc era de seriedade.

  2. 1 titular? não conhece futebol…o Sampaio jogou foi certo com esse teu Palmeiras.. foi uma derrota com gosto de vitória… vou te ensinar… Vitor Luis o esquerdo é titular… Dracena zagueiro…Moisés..depois entrou Dudu…Deyverson… Antonio Carlos, zagueiro…tira pra fora futebol não dá pra ti…deve torce pro Morto Clube que é só sofrimento.

  3. Você só pode não estar bem da cabeça e dos olhos. Não existe essa história de reserva num clube como o Palmeiras, o elenco titular e de banco se nivelam, portanto quem deu show foi o Sampaio, para o nosso orgulho maranhense. O título de sua matéria e o texto da mesma não condiz com o que assistimos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *