Flávio Dino vai a Curitiba visitar Lula

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), voltará a Curitiba no próximo dia 6 de junho para visitar o ex-presidente Lula na Superintendência da Polícia Federal.

A informação é do blog do Esmael Morais.

Esta será a quarta vez que o político comunista vai à terra das araucárias com o intuito de encontrar-se com o petista.

Ainda segundo a publicação, além da visita ao aliado preso, Dino pedirá a Lula a bênção para disputar a eleição presidencial de 2022 na condição de candidato da frente de esquerda.


9 pensou em “Flávio Dino vai a Curitiba visitar Lula

  1. Porque ele não aproveita e se junta logo de uma vez por todas lá em Curitiba com essa gangue toda de bandidos ligados a cúpula do PT? O estado cheio de dívidas, estradas se desmanchando como sonrizal, problemas na saúde, Castelinho desabando, violência aumentando a cada dia que passa e por ai vai e o governador se preocupando em se encontrar com um presidiário, bandido de alta periculosidade? Ainda mais para pedir benção?
    Meu voto e creio que de muitas pessoas ele não terá. Não sei porque essa insistência em querer ressuscitar o PT? Que o PT e os seus seguidores vão para o inferno e deixem o país em paz.

  2. Essa é a demonstração publica de que Flavio Dino esta muito preocupado com o destino de nosso estado. Visitar um condenado pela Justiça, usando os aparelhos do Estado (diárias, transporte etc) para fazer uma palhaçada dessas e, enquanto isso propaganda mentirosa de que o estado esta uma maravilha esta rodando o país.

  3. Dinóquio sorvetao, deixa de bobagem…, isso não vai te levar à presidência da República. Na primeira entrevista, vai mostrar o desastre que foi tua administração. Os comunistas petralhas só sabem roubar e escravizar a sociedade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *