Rubens Júnior, um candidato em construção

Entre os aliados de Flávio Dino (PCdoB) não há mais dúvidas: o nome preferido do governador para a disputa pela Prefeitura de São Luís em 2020 é o do deputado federal Rubens Júnior (PCdoB).

Os mais próximos do próprio Rubens admitem isso, mas fazem uma ressalva: a candidatura só sai caso ele consiga se destacar bem à frente da Secretaria de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano (Secid).

E os primeiros movimentos do comunista à frente da pasta mostram que ele está focado nisso.

Longe de ser um secretário de gabinete, Rubens Júnior tem saído às ruas. Quase diariamente tem visitado bairros, fiscalizado obras. Tudo devidamente registrado nas redes sociais da Secid.

A amplitude e a repercussão dessa atuação ainda parecem mínimas.

Mas não há dúvidas de que Rubens Jr. tem trabalhado para construir sua candidatura.

13 pensou em “Rubens Júnior, um candidato em construção

  1. Não vai pra lugar nenhum. Além de conduzi uma secretaria sem expressão , não tem carisma . Uma sugestão: volta para a Câmara, era até um bom deputado. Mas como candidato em SLZ não dá.

  2. este blogueiro atira pra todo lado tentando acertar em algo, quando chegar a campanha ele poderá dizer “atirei atirei até que acertei” só que não!!! kkkk

  3. Os políticos são um “produto” e em período pré-eleitoral tentam se vender a todo custo como uma boa mercadoria, mas depois que o cliente, ou seja, o eleitor compra descobre que ela veio com defeito de fábrica

  4. Não tem carisma e traquejo pra ser candidato a prefeito. São Luís se cansou de votar em políticos apoiados pela máquina municipal e vereadores vendilhões de apoios ao péssimos prefeitos, pior pela máquina estadual que não fez nada pela cidade. Só o asfalto sonrisal da eleição passado que de triste lembrança começou a desmanchar 30 dias após as eleições, o povo não esquece.

  5. Filho de dois fichas sujas e inelegíveis que acabaram com o município de Matões. Só se esses eleitores de São Luís não tiverem vergonha pra elegerem um sujeito desses.

  6. Até a pedra engatada no sapato dele, faria uma administração melhor do que a que temos hoje. Talvez eu vote nele… quer dizer, na pedra.

  7. “Porque Fávio Dino é o melhor pro Maranhão. Vote em Fávio Dino, a melhor opção”. Pense num cabra baba-ovo. Pensou ?? Agora vá mais um pouco … pois é esse “Rubens puxa-saco Júnior”.

Os comentários estão fechados.