Flávio Dino diz que Bolsonaro “vem frustrando expectativas”

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), endossou críticas de colegas governadores do Nordeste a Jair Bolsonaro (PSL) após visita do presidente à região, nesta sexta-feira, 24.

Em Recife, Bolsonaro anunciou um acréscimo de R$ 4 bilhões ao Fundo Constitucional do Nordeste (FNE), o que não minimizou os ataques dos gestores locais.

“De um modo geral o governo do presidente Bolsonaro enfrenta dificuldades no País, não apenas no Nordeste. Hoje essa contestação de que o governo vem frustrando expectativas é nacional. É um governo inerte no que se refere a políticas públicas. Quando rompe a inércia, rompe na direção errada. À exemplo desse desastrado decreto sobre armas”, declarou o governador do Maranhão, segundo a Agência Estado.

14 pensou em “Flávio Dino diz que Bolsonaro “vem frustrando expectativas”

  1. Inerte e o governo do Maranhão sem rumo, parado sem perspectiva de melhora, cheio de capacho despreparado, Flávio Dino e a vitrine do que existe de pior em administração governamental.

  2. UM SUJO FALANDO DO MAL LAVADO
    Até parece que o governo do Maranhão é exemplo de alguma coisa boa para o Brasil. Esse governo de Flavio Dino só existe na mídia custeada com nosso dinheiro.
    O estado tá quebrado e o governador quer tapar o sol com a peneira.
    Não tem uma unica grande obra em quase 5 anos de governo. Só papo furado.

  3. Quem vê um imbecil e idiota deste, falando de inércia, como se o ridículo governo dele já fez algo que presta no estado.
    Este governadorzinho ridículo se acha, um incompetente deste que quebro o estado, não tem uma obra de grande porte no estado
    Será que este patético ainda não se deu conta de que ele arrebentou o estado?
    Este tal de Flávio Dino, é a pior piada de mau gosto que o Maranhão já viu, ele é simplesmente RIDÍCULO

  4. Os homens olhavam fixamente o fundo da caverna. Tudo de real no mundo estava lá. Não tinham a opção de olhar para os lados, de se virarem para a entrada. Estavam acorrentados naquela posição. Olhar o fundo da caverna, então, também não era uma escolha. Nem podiam pensar em fazer diferente. O que se passava lá no fundo era, portanto, a mais verdadeira realidade. Sem dúvida. Nada de se pôr em questão. Crença absoluta — o que se passava no fundo da caverna era um teatro de sombras.
    É Platão quem nos conta essa história, mas parece bem atual se comparado a realidade do povo maranhense. Viemos de uma oligarquia dos Sarneys, e esperançosos em se libertar das correntes elegeram um novo governador com a promessa do novo mas com as velhas práticas, ou seja, sem mudança. As pessoas que estão acorrentadas acham normal as ruas, rodovias estaduais, serviços públicos estarem nesse estado, mas não é. O serviço de saúde continua como dantes, sobre educação se faz propagandas de inauguração e salários de professores, mas quem conhece a realidade pode falar melhor, pergunte quem usa o serviço e terá um bom diagnóstico. O que mudou? Ainda vamos ficar bastante tempo acorrentados enxergando somente sombras.

    • Anna, seu comentário é simplesmente perfeito e concordo plenamente com todo seu raciocínio, ou seja seu comentário é a mais pura realidade do estado e de seu povo, palmas pra vc e parabéns!!!

  5. Dinóquio sorvetao além de não fazer uma obra SEQUER, tá deixando as que existem em ruínas, a exemplo o castelinho.
    Vai trabalhar dinóquio, esquece esse negócio de querer ser presidente, tu não consegue governar nem um bairro que dirá uma nação.

  6. O único que vejo aqui com um tom de frustração e inveja aqui é o Flávio Dino, pelo simples fato da gangue, do bando, da ORCRIM ligada ao PT não ter se apoderado novamente do país nas últimas eleições de 2018.
    Caro Flávio Dino, aceite de uma vez por todas que o PT perdeu e está em fase de extinção. Não queira herdar (se é que ainda tem e suficiente) votos dessa sigla maldita, que causou um imenso e incalculável rombo e prejuízo ao erário do Brasil.
    Não queira sujar a sua imagem(que já anda meio suja). Vá se preocupar em cuidar do Maranhão, que está entregue as moscas, com “tentáculos” de corrupção, principalmente nessas secretárias(diga-se de passagem, a Sedes), falta de infraestrutura e o seu devido caos e etc., ok?

  7. Expectativas de quem???? As minhas nao. Votei e voto de novo. Estamos caminhando! Diferente do GOV do MA. Andando pra tras. Viaturas da PM recolhidas por falta de pagamento, justiça obrigando a refazer a merda da estrada que fizeram. Vai bem FD. Se ilude!

  8. Maranhão prescisa de melhorias.

    1- Hospitais, Postos de Saúde e SAMU.
    2- Policiais, Motos Viaturas e Câmeras de Segurança nas Entradas das 217 cidades.
    3- Asfaltos.

  9. Só BURRO PARA NÃO ENXERGAR QUE ESSES DOIS ESTÃO PERDIDOS… O PIOR É QUE TEM GENTE QUE AINDA ACREDITA NELES…

  10. E se depender do partido do governador e dos demais partidos de esquerda como PT e PDT, o presidente não conseguirá viabilizar seu governo porque aqueles que vivem do sangue da corrupção não querem deixá-lo governar, triste assistir pessoas eleitas pelo voto popular remar contra o país. As reformas são vitais para o crescimento do país, e pessoas (se é que se pode hamá-las assim) como seu Flávio tem a ideia diabólica de travar tudo arruindo o Brasil.

  11. Tem que comprar óleo de peroba pra ele, estradas acabadas, aumento de impostos toda hora. SINCERAMENTE alguém tem que filmar nossas estradas e mostrar quem é esse cidadão que quer ser candidato a presidente, baseado em que ele quer ser presidente, bom gestor? Não aqui no MA.

Os comentários estão fechados.