Maura Jorge sobre atos: ‘hora de mostrar que valeu a pena acreditar’

Candidata a governadora pelo PSL em 2018, a ex-prefeita e ex-deputada Maura Jorge reforçou nos últimos dias a convocatória para os atos pró-Jair Bolsonaro deste fim de semana.

Em São Luís, o movimento de apoio ao presidente ocorrerá a partir das 9h, na Praça do Pescador da Avenida Litorânea.

“É hora de mostrarmos que valeu a pena acreditar no Bolsonaro. É hora de nos posicionarmos de verdade a favor do Brasil”, destacou Maura, em postagem no Instagram.

8 pensou em “Maura Jorge sobre atos: ‘hora de mostrar que valeu a pena acreditar’

  1. Maura Jorge tá na hora da senhora entender que essa manifestação é apartidária e não precisa de vossa convocação. É contra toda essa forma nefasta de governo que se institui no Brasil. As relações do toma lá, dá cá.
    É conveniente a senhora saber que não nos representa.

  2. BOSSONARO SÓ FAZ BESTEIRA DIZ UMA COISA DEPOIS VOLTA ATRÁS NÃO SABE O QUE DIZ E NÃO SABE GOVERNAR

  3. Ridículo isso! O DESEMPREGO ASSOLANDO A NAÇÃO … A CRIMINALIDADE GANHANDO UMA AJUDA COM MAIS ARMAS NA RUA… O MEIO AMBIENTE SENDO VENDIDO PARA AS EMPRESAS, A SAÚDE UM CAIS COM A SAÍDA DOS CUBANOS… E AINDA TEM GENTE QUE VAI PEGAR SOL NA VENTA POR UM POLÍTICO??? Vergonha do maranhense que se prestar para isso!

  4. Ridículo isso! O DESEMPREGO ASSOLANDO A NAÇÃO … A CRIMINALIDADE GANHANDO UMA AJUDA COM MAIS ARMAS NA RUA… O MEIO AMBIENTE SENDO VENDIDO PARA AS EMPRESAS, A SAÚDE UM CAIS COM A SAÍDA DOS CUBANOS… E AINDA TEM GENTE QUE VAI PEGAR SOL NA VENTA POR UM POLÍTICO??? Vergonha do maranhense que se prestar para isso!

  5. O congresso nacional está travando tudo o que pode ajudar o país a melhorar, os brasileiros discutem política como se fosse uma novela mexicana cujo é enredo é adocicado, o presidente pouco pode fazer sem a aprovação legislativa e como Bolsonaro não está disposto a ceder as chantagens feitas pelos parlamentares que vivem do sangue da corrupção, estão fazendo birra porque sabem se o país se afundar beneficiará a muitos deles que querem voltar as glórias do poder enquanto sua população sofre as agruras de uma economia agonizante.Em suma, enquanto as pessoas não procurarem estudarem para fazer uma leitura do que está ao seu redor serão sempre usadas como massa de manobra a ponto de militarem contra seus próprios interesses sem se darem conta disso.

Os comentários estão fechados.