Flávio Dino ironiza ato pró-Bolsonaro em SLZ: ‘pequenos’

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), usou as redes sociais para ironizar o ato pró-Bolsonaro realizado neste domingo (26) em São Luís.

“Respeito o direito de manifestação de todos. Desde pequenos grupos até grandes multidões”, escreveu o comunista, ao postar uma foto da manifestação de hoje, ao lado de uma do dia 15, contra contingenciamento do orçamento da educação.

O comentário de Dino foi feito depois de a presença de público abaixo da expectativa no ato pró-governo repercutir mais que a manifestação em si.

Apoiadores do presidente da República contabilizaram algo em torno de 1,5 mil a 2 mil presentes na Avenida Litorânea. Ao Blog do Gilberto Léda, policiais militares que atuaram na segurança do evento estimaram o público em pouco mais de 1 mil

13 pensou em “Flávio Dino ironiza ato pró-Bolsonaro em SLZ: ‘pequenos’

  1. Esse governador parece uma rapariga. Cheio de de ironias, deboches, piadinhas.
    Procurar resolver as contas de Estado e o problema dos concursados da PM ele não quer.

  2. A publicação dessa foro que não mostra a realidade, só mostrar o quanto tu és manipulador e mentiroso. Estive lá e essa foto não mostra a realidade. Tu poderia olhar melhor por nós maranhenses que estamos penando com a falta de medicamentos, leitos, segurança e olhar para os vários desvios que teve em seu governo.

  3. Trabalhar em prol do estado do Maranhão este patético ridículo não quer.
    Este governadorzinho incompetente mais parece uma nigrinha fofoqueira do um homem de verdade e de vergonha.
    Este sujeito é simplesmente asqueroso e nojento

  4. Não chegou a mil não, aliás, no Brasil inteiro parece que a coisa desandou. Em Belém dava pra encher uma Van e em Manaus houve desencontro entre o “cachê” de alguns manifestantes e quase ninguém foi.

    • Petralhas tão puto pq perderam a boquinha. Dinóquio sorvetao disse que a candidatura do mito era uma caricatura, se ferrou suas nigrinha debochadas. Vai ter que engolir seco no mínimo 8 anos

  5. O único pequeno que vejo aqui é o próprio Flávio Dino e a sua escancarada inveja, despeito, raiva e rancor em relação ao presidente Jair Bolsonaro.
    Aqui em São Luís tivemos milhares de manifestantes que estão ao lado do presidente e apenas uma detalhe a ser observado: a manifestação ocorreu em um domingo, ou seja em um fim de semana, diferentemente daquela balbúrdia orquestradas pelo PT e os partidos auxiliares, dentre eles o PC do B que ocorreu durante a semana. Ou seja, meia dúzia de vagabundos que não trabalham durante expediente de trabalho.
    Sendo assim, se conforme é aceite que doí menos, Dino. Vai te preocupar mesmo em cuidar do estado que está um caos e bagunça.

  6. O importante é que houve o movimento. Se continuar no senado a obstruir medidas importante para o nosso país os militares vão tomar de conta.

  7. Só não aceita manifestação contra o governo dele. Bloqueou a subida que dá acesso ao Palácio dos Leões na manifestação dos professores

  8. Ele não entendeu nada. Nunca vai sequer chegar perto de ser presidente. Tem que entender a voz das ruas.

  9. Manda foto da Paulista pra esse babaca e incompetente governador! Um bosta desse que ta afundando o Estado!

  10. Flávio Dino, pelo menos eu, não aguento mais estas tuas provocações e atitudes de menino de 12 anos. Parece que nosso governador, não faz mais outra coisa a não ser criticar o presidente. Vários sites, jornais etc de outros Estados, estão sendo pagos por Flávio Dino, pra divulgarem estas sandices.
    Governador, lhe elegemos pra você governar o Maranhão, não o Brasil, pois o presidente é Bolsonaro, você é só governador do Estado mais sofrido do País, e pelo visto, se depender de tuas atitudes e disposição pra criticar o presidente que também foi eleito pela maioria dos votos, vamos continuar sendo um Estado pobre, pra piorar a situação, governado por um destemperado e invejoso…

Os comentários estão fechados.