Carlos Sérgio recua, e Karen Barros segue no comando do Procon

A mudança anunciada pelo governador Flávio Dino (PCdoB) no Procon-MA parece que não vai se concretizar.

No início de maio, o comunista publicou nas redes a troca de comando do órgão, com a exoneração da advogada Karen Barros e sua substituição pelo também advogado Carlos Sérgio.

Quase um mês depois, contudo, o novo indicado – que pediu um tempo antes de assumir a missão – parece pouco inclinado a efetivamente assumir o posto.

E Karen Barros segue comandando o órgão.

Nesta quarta-feira (29), por exemplo, anunciou abertura de investigação contra a Cemar após um apagão registrado na Região Metropolitana de São Luís.

“Instauramos investigação para apurar as falhas no fornecimento de energia elétrica na noite de ontem, em São Luís. A companhia energética precisa apresentar justificativa e esclarecimentos sobre as providências que estão sendo tomadas para que a situação não volte a ocorrer”, escreveu ela, no Twitter.

5 pensou em “Carlos Sérgio recua, e Karen Barros segue no comando do Procon

  1. Gilberto me diz uma coisa, isso é papel do Procon, não seria a ANEEL? PROCON não tem essa competência. Na verdade, percebe-se um exagero, tanto na ação quanto na propaganda.

  2. O problema foi causado por vandalismo. Derrubaram uma torre da Eletronorte próximo a Maioba. Nesse caso a solução tem que ser dada pela secretaria de segurança pública localizando e prendendo as pessoas que fizeram tal ato

Os comentários estão fechados.