Empresário preso hoje quer ser prefeito de Poção de Pedras

O empresário Rodrigo Freitas, ou Rodrigo Ostentação – sobrinho do pecuarista James Freitas -, preso hoje (29) numa ação conjunta do Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gaeco) e da Polícia Civil tem pretensões políticas na região do Médio Mearim.

Em Poção de Pedras ele já atuava fortemente na divulgação da sua pré-candidatura a prefeito. A eleição ocorre no ano que vem.

Ostentação é sócio da A. R. Locadora de Máquinas e Veículos, empresa que, segundo as investigações, participou de licitação fraudulenta de R$ 1,2 milhão para prestação de serviços de limpeza urbana para a Prefeitura de Esperantinópolis – o ex-prefeito da cidade Raimundo Jovita também acabou preso.

Além disso, ainda de acordo com o MP, a mesma empresa firmou outros $ 6,2 milhões em contratos, sem a efetiva prestação dos serviços.

2 pensou em “Empresário preso hoje quer ser prefeito de Poção de Pedras

  1. Esses serviços de limpeza e colocação de piçarra geralmente são fictícios, pois são de difícil fiscalização. É o meio que encontram para receber o valor da licitação sem prestar nenhum serviço. A piçarra, eles dizem que “a chuva levou”. Gaeco e Polícia Federal tem que ficar de olho nessas licitações que sempre envolvem muitos milhões e estão na moda.

Os comentários estão fechados.