Clayton Noleto convoca Felipe dos Pneus para esclarecimentos na Sinfra

O secretário de Estado da Infraestrutura, Clayton Noleto (PCdoB), mostrou hoje (6) como se devem tratar deputados subservientes ao governo Flávio Dino (PCdoB).

Depois de conseguir evitar uma convocação, ou mesmo um convite – e de não aceitar participar de audiência no Legislativo -, para prestar esclarecimentos sobre obras em rodovias do Maranhão, o comunista inovou: fará com que a Comissão de Obras da AL se desloque até a sede Sinfra para ouvi-lo.

Na prática, em vez de ser convocado, foi Noleto quem convocou a comissão, presidida pelo deputado Felipe dos Pneus (PRTB), que ainda se vangloriou do “feito” nas redes.

“Em reunião com o secretário de Infraestrutura do Estado, Clayton Noleto e o líder do governo, deputado Rafael Leitoa acertamos a ida da Comissão de Obras àquela secretaria, já no dia 25 de junho. Queremos saber sobre o detalhamento das ações do plano de execução de recuperação das rodovias estaduais”, escreveu ele, no Instagram.

O suprassumo da subserviência…

8 pensou em “Clayton Noleto convoca Felipe dos Pneus para esclarecimentos na Sinfra

  1. Deputado fraco e incompetente nunca na história política um Secretário convoca deputados é o fim da Assembleia legislativa, pode fechar…

  2. Não tem um pingo de vergonha em serem chaleira, xeleléu, corta-jaca, escova-botas, lambe-botas, capacho, nhô-sim, baba-ovo, puxa-saco, adulador, servil, acocorado, pelego….

  3. TINHA QUE SER O CONTRÁRIO, ATÉ PORQUE NA ASSEMBLEIA EXISTE UMA COMISSÃO COMPOSTA DE VÁRIOS DEPUTADOS, FALTA DE COMPROMISSO TOTAL COM A POPULAÇÃO DO ESTADO, SE NA CAPITAL OS BAIRROS ESTÃO TODOS ESBURACADOS IMAGINE NO INTERIOR….

  4. O governo Bolsonaro manda qualquer ministro prestar esclarecimentos nas comissões,aqui é proibido secretário falar na assembléia; Vergonhoso,mas quem tem o mínimo de conhecimento sabe que esse modelo autoritário, é tipico dos socialistas. Esse novato é um bocó,tinha que ter ombridade e não botar os pés no gabinete do Noleto.

  5. A vida não está fácil pra ninguém. Noleto ainda conseguiu vender um plano de saúde ao deputado Pneu Furado. O forte do secretário não é a engenharia, mas sim, a venda de planos de saúde.

  6. POVO MAL REPRESENTADO ! É UMA VERGONHA ESSA ASSEMBLEIA.
    Essa é uma das piores safras de deputados da historia politica do Maranhão.
    Nunca se viu tantos parlamentares servindo de capacho, lambe botas de um governador. Não fazem nada, concordam com toda essa molecagem desse governo de mídia e se calam diante de tantos problemas.
    Tomem vergonha na cara, vcs ganham demais pra servir de palhaços desse governador. só pensam nos seus bolsos e o povo se lascando.
    Não convocam o secretario e são convocados pra servir de moleques de recado do governo. Que vergonha!

Os comentários estão fechados.