TRE exclui Weverton Rocha de ação da ‘farra dos capelães’

(Foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado)

O senador Weverton Rocha (PDT) está oficialmente fora da Ação de Investigação Eleitoral (Aije) protocolada no Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA) por conta da chamada “farra de capelães”.

Nesta semana o Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA) encerrou o julgamento de embargos de declaração do pedetista e confirmou a maioria que já havia sido formada no início da apreciação da causa (saiba mais).

Agora, seguem como reús no processo apenas o governador Flávio Dino (PCdoB), o vice-governador, Carlos Brandão (PRB), e o secretário de Estado da Segurança Pública, Jefferson Portela.

______________Leia mais
Aliados de Flávio Dino interessados em processo de cassação

4 pensou em “TRE exclui Weverton Rocha de ação da ‘farra dos capelães’

  1. Todo mundo já sabia de antemão como viria o resultado do julgamento dos embargos do Maragato. Eita Maranhão velho, onde o Judiciário faz distinção dos julgados e com a cara desvendada julga de acordo com o desejo de quem é da classe política dominante. Por isso é que se diz que o secular atraso deste estado deve-se de sobremaneira à cultura das trocas de favores entre as autoridades.

  2. Somente uma INSURREIÇÃO CIVIL por parte do povo maranhense trabalhador poderá fazer um MEDINHO a grande parte dos DONOS E ATORES do judiciário de nosso estado.
    Um típico teatro onde o povo humilde é palhaço ou abridor de cortinas para apresentação final dos VENDEDORES DE JUSTIÇA de plantão .

Os comentários estão fechados.