Flávio Dino quer Sergio Moro fora do Ministério da Justiça

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), acha que Sergio Moro não tem condições de seguir à frente do Ministério da Justiça após o vazamento de conversas dele com o procurador Deltan Dallagnoll – e também de membros da Força Tarefa da Lava Jato – pelo site The Intercept.

Para Dino, “Sergio Moro deve se afastar ou ser afastado do Ministério da Justiça”.

Ele acredita que o ministro pode instrumentalizar a Polícia Federal, agora sob seu comando.

“Quem instrumentalizou a Justiça Federal para fins eleitorais e partidários pode tentar fazer o mesmo com a Polícia Federal, agora sob seu comando direto”, declarou, no Twitter.

12 pensou em “Flávio Dino quer Sergio Moro fora do Ministério da Justiça

    • Se quem, em tese, participou dos diálogos não tem como revê-los (o Telegram apaga tudo depois de um tempo), como confirmar que os mesmos são verdadeiros ou não foram fraudados ou adulterados? O Brasil jurídico inteiro pontua que a gravidade inconteste, neste caso, está é no ato ilegal da espionagem em si e de divulgação das mensagens.

      A propósito, temos é que botar a boca no trombone e clamar logo pra se abrir é uma CPI na Assembleia Legislativa sobre o recente escândalo de espionagem do Governo Flávio Dino contra juízes, desembargadores, assessores, parentes deste e políticos, inclusive aliados, isso sim é que é muito grave!! Não podemos aceitar passivamente que as autoridades maranhenses empurrem tudo debaixo do tapete. Dizem que no MPE e no Judiciário não vai dar em nada.

    • Quanto mal catarismo, todos no meio jurídico sabem que existe o diálogo entre o juiz da causa e as partes interessadas. Esse governador e um tremendo cretino, tomando.parte em vazamento ilegal de conversas pessoais, ao sugerir o afastamento do Ministro Sérgio Moro. Para finalizar acho que o ex Juiz com esse posicionamento mácula sua atuação quando era juíz, por que , ele sabe que em um ato jurídico o conteúdo dessas conversas não servem para nada.

  1. Flávio Dino gosto muito de você.mais tá na hora de deixar Bolsonaro e seus ministros trabalharem

  2. Lixo de governador.Trata de trabalhar pelo teu Estado.Construir estradas de verdade.Empossar os concursados.Parar de pedir emprestimos sem lastro para pagar.Pagar os precatorios atrasados do Estado.Sua opinião para o país e’ insignificante..Ex presidente da Embratur..Grande coisa.

  3. Ele, o buxudo, é que não tem mais a mínima condição de permanecer esmagando a população com o ICMS nas alturas, empresas quebrando, combustível com valores inalterados mesmo com a redução nacional. Quem é ele pra falar do respeitado juiz Moro. Te toca!

  4. Engraçado esse governador, pede o afastamento do ministro da justiça e esquece de afastar o seu secretário de segurança pública Portela que está utilizando a polícia para fazer política.
    O sujo falando do mal lavado.

Os comentários estão fechados.