Augusto Nunes defende Moro e parte pra cima de Dino: ‘Pessoas derrotadas’

O jornalista Augusto Nunes, um dos apresentadores do “Pingo o Is”, da Jovem Pan FM, não poupou críticas ao governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), no programa de ontem (10).

Segundo Nunes, o comunista desonrou o Judiciário – de onde ele é oriundo – ao sugerir o afastamento de Sergio Moro do Ministério da Justiça e Segurança Pública após o vazamento de diálogos dele com o procurador Deltan Dallagnol no bojo da Lava Jato.

“Pessoas derrotadas na eleição, que têm medo de perder o foro privilegiado porque estão no alvo da Lava Jato. Eles não querem a aprovação da Lei Anticrime do Sergio Moro e querem ver o Sergio Moro pelas costas, se possível em casa, como quer o Flávio Dino, do alto da sua isenção como ex-integrante, não sei se do Ministério Público, do Judiciário, eu não sei qual das instituições ele desonrou, mas desonrou. Ele quer o afastamento do Moro. Todo bandido que está ameaçado quer o afastamento do Sergio Moro. Acho que não há prova mais contundente de que o Sergio Moro fez um belo trabalho”, disse.

9 pensou em “Augusto Nunes defende Moro e parte pra cima de Dino: ‘Pessoas derrotadas’

  1. O Augusto pegou pesado com DINOQUIO SORVETAO, mas mesmo assim ele não vai se mancar, vai continuar a postando baboseiras.

  2. Mas ô lapada! Flávio Dino e Márcio Jerry não se cansam de quererem polemizar com os grandes nomes nacionais e acabam é sendo avacalhados por jornalistas e internautas. Por essa e outras é que se vê que Dino não tem condições de ser candidato a nada além Maranhão É o Dom Quixote.

  3. Esse ésno Augusto Nunes, apresentador do programa da Rádio Jovem Pan FM, não passa de um puxa saco tanto do Sérgio Moro e Daltan Dellagnol e fundamentalmente de toda essa grande armação diabólica orquestrada por essa elite brasileira obsoleta e ultrapassada acostumada com privilégios e mordomias do poder custeadas pelo suor e sangue de trabalhadores brasileiros explorados e escravisados

  4. Não tenho ideologia politica, voto naquele que acho melhor para o momento, por isso reprovo os governos de Dino e Bolsonaro, mas esse jornalista de extrema direita e de uma emissora igual, não tem moral para fazer esses comentários.

  5. Hahahahaha Hahahahaha. Olha, o Flávio Dino poderia ter ficado sem ter levado essa mijada na cara literalmente. Esse Augusto Nunes foi perfeito em suas palavras. E digo mais: existe nitidamente uma certa inveja e despeito por parte do governador.
    Esse negócio do Dino ficar apoiando, defendendo e visitando presidiário em Curitiba/PR pode lhe custar as suas futuras pretensões políticas. Ele tem que cuidar é mais do Estado, diminuir cobranças abusivas do ICMS, dentre outros e ficar calado

  6. Para os maranhenses terem uma ideia do partido que está no poder do estado o destruindo. O pc do b (junto com o psol) é o cachorro sarnento para toda e qualquer obra espúria dos ptralhas. O pt pode mandar matar todas as mães que o pc do b apoia e ainda briga por isso. No caso da invasão de moro de forma criminosa, o primeiro a apoiar foi o cretino do governador maranhense. E o cara já foi juiz. Já tentaram matar o candidato a presidente, estão obstruindo todas as pautas do governo simplesmente para atrapalhar as reformas, estão atiçando movimentos sociais e usando estudantes como inocentes úteis para seus objetivos e, por último, estão por trás da invasão de celulares. E a direita é que é intolerante. Durma-se com um barulho desses.

Os comentários estão fechados.