O Antagonista: Flávio Dino nunca foi e nunca será um Sergio Moro

Nunca, Dino, nunca

Flávio Dino bateu no peito e disse:

“Fui juiz federal por 12 anos e nunca: 1) mandei no Ministério Publico; 2) determinei que procuradora fosse fazer “treinamento”; 3) opinei sobre ação penal antes de ser ajuizada; 4) orientei procurador sobre como produzir provas; 5) mandei descumprir decisão de desembargador.”

Ele também nunca:

1) prendeu um ex-presidente; 2) desbaratou a maior quadrilha de todos os tempos, instalada no governo e no Congresso Nacional; 3) desmontou o cartel da Petrobras, que reunia as maiores empreiteiras do Brasil; 4) mandou para a cadeia as pessoas mais poderosas do país; 5) recuperou dezenas de bilhões de reais para o Tesouro Nacional.

Flávio Dino tem razão: ele nunca foi e nunca será um Sergio Moro.

20 pensou em “O Antagonista: Flávio Dino nunca foi e nunca será um Sergio Moro

  1. Na ânsia de participar de debates no cenário nacional, DINÓQUIO tropeça na sua empáfia e prepotência. Vergonha na cara é o que lhe falta ao tentar ser medido pela mesma régua quê o Ministro Sérgio Moro.

    • Esse rapaz está se perdendo. Ficaria bem melhor como um juiz aqui mesmo da província, como um ícone de referência dos meios jurídicos e acadêmicos maranhenses: “um intiligente”, “superdotado”, “a redenção do Maranhão”, “o melhor governador do Brasil”, “tem um raciocínio prodigioso”, “uma memória privilegiada”, “muito forte e admirado em Brasília”… Com somente duas horas de postagem, 332 comentários em um site formador de opinião e de amplitude nacional. Está sendo anarquizado, um massacre! Vai bater todos os recordes de comentários em um único post. Rsrs.

  2. Gilberto, dizem as más línguas que, o que está mostrado nos relatórios do Intercept, está MUITO Claro QUEM financia o Antagonista. Não vou com os cornos de Flávio Dino isso é fato, mas ser atacado pir uma escoria como a do Antagonista, é ponto positivo para qualquer um. Agora, de uma coisa tenho certeza, Dino se expressa INFINITAMENTE melhor que Moro, que, de maneira costumeira ASSASSINA a nossa última flor do lacio. Moro fala tão bem quanto o finado Zé Vieira, ex prefeito de Bacabal. Ah sim, parece que na avaliação que os tornou juízes , Flávio tirou em primeiro lugar enquanto Moro ficou em posição intermediária. Dino foi aprovado no exame da OAB enquanto que Moro, quando fez tal exame, FOI REPROVADO.

  3. Flávio Dino foi o primeiro lugar no concurso para juiz federal, o.mesmo que Sérgio Conge fez … Realmente, há uma grande diferença entre os dois, o Dino tem QI aci m a da média.

  4. Aí ele vem com aquela velha estória de primeiro lugar em concurso, como se isso fosse determinar que seria o melhor profissional.

  5. Nunca será um Sergio Moro !!!! No máximo um Gilmar Mendes, a política está imbecilizando este senhor. Lamentável.

  6. Só queria que alguém me explicasse pq alguém,em sã consciência,ainda defende ou apóia Flávio Dino em alguma situação…Desde o maldito dia que resolveu entrar pra política foi só decepção para quem o elegeu e esperou retorno,que lástima ver o Maranhão ainda como nos tempos da oligarquia….nada mudou.

Os comentários estão fechados.