Deputada do Psol diz que policiais se suicidam de remorso por matar demais

Já considerado uma epidemia entre a categoria (saiba mais), o alto índice de suicídio de policiais ganhou uma nova motivação, segundo a deputada federal Talíria Petrone (Psol-RJ).

Durante debate na Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJ) da Câmara, ela constatou: na verdade, os policiais estão se suicidando porque matam demais.

Veja:

Não são as péssimas condições de trabalho, nem os baixos salários, tampouco o estresse.

Eles estão com remorso.

Dá pra acreditar?!

55 pensou em “Deputada do Psol diz que policiais se suicidam de remorso por matar demais

  1. Essa […], deveria procurar o que fazer, em beneficio do Povo que a elegeu. Ela não sabe o que é sair de casa para trabalhar e não saber se retorna vivo. Essa […], deve ser uma dos muitos deputados financiados pelo […]

    • Na verdade é exatamente o que ela está fazendo, esta defendendo que elegeu ela… Pq certamente pessoas de bem é que não votaram nela, políticos deste padrão são […]e eleitos, por traficantes, ladrões e todo o tipo delinquentes!

    • Acredito que não exista um prazer orgásmico em cometer homicídios entre os policiais, quase sempre prevalece a legítima defesa utilizada em confronto.

      Que mulher tosca, besta delirante.
      Policiais se suicidam como qualquer outro ser humano, que passa por depressão, por falta de apoio da sociedade hipócrita.

      Por pressões internas dentro da corporação, pela hostilidade gratuita de muitos comandantes e etc…

      Mas, me custa crer “remorso” em abater ratos ou cânceres sociais!
      Quem dá tiros para matar, merece levar tiros para morrer, simples assim.

      Qual a função social do meliante?
      Qual legado estes tem deixado para sociedade?
      Quando vão pra vala, quem fazem falta para quem?

  2. Da mesma forma posso declarar, que as loucuras que os membros do psol fazem, deve-se a traumas de infancia, contaminação por convivio, somadas a uso de substancias contaminadas, ou com prazo vencido.

    • Meu Irmão. …

      Que loucura essa deputada falar isso!

      Com certeza está defedendo os seus. Ponto final. Nao da para acreditar. É isso mesmo.

  3. Está deputasinha com certeza, como tantos outros esquerdistas, não deve ter nenhuma formação para falar tal asneira, é com certeza, deve ter sido eleita com dinheiro de […] e está a seus serviços. É só investigar que encontraremos alguma coisa.

  4. Creio que essa semi-inimputável deveria se encontrar […] ao realizar este pífio comentário. Ela torça pra que seu fim não seja idêntico a de muitos que se envolvem com drogas, traficantes e bandidos correlatos.

  5. É uma anta!

    Eles se suicidam pq sofrem pressões nas instituições que trabalham; pq estão endividados e são de família humilde e não tem a quem recorrer, com isso se sentem envergonhados e preferem interromper o sofrimento. Eu conheço 5 casos próximos a mim de pessoas que se mataram por conta de dívidas. Então não fale o que não sabe.

  6. Antes de criticar os policiais e falar uma merda dessas, passe um mês trabalhando numa viatura como um policial para saber a realidade que esse policial vivi em seu dia a dia, sinta a pressão que o mesmo tem mesmo estando de folga, saiba onde moram muitos desses policiais, conheça os problemas pessoais, familiares e profissionais que esses policiais passam cotidianamente para ter uma opinião, e não abrir a boca e defecar desta forma.

    • Como elegem uma mulher tão idiota como essa! É muito dinheiro jogado fora, para ter que ouvir tantas asneiras.

  7. Triste realidade do nosso país. Só aqui pessoas defendem vagabundos. Não creio que seja por ignorância que elas fazem isso, e má intenção mesmo!
    Tem pena de vagabundo? Pra mim tbm e criminoso!

  8. Olha querida, como policial eu lhe digo… Se tem uma coisa que polícia não se arrepende é de matar vagabundo. Se arrepende só daqueles que ele não matou… kkkkkk

  9. Essa […] deve ser especialista no assunto? Não, ela não é. Se fizer uma relação com o efetivo total de policiais e dentro desse total quantos se envolveram em ocorrências que resultaram em morte, vai ver que é uma quantidade pequena. Ainda, se fizer uma relação entre os que se suicidaram e verificar quantos deles tiveram envolvimento em ocorrência com resultado morte, vai ver que são pouquíssimos. Essa criatura falou muita besteira, mas entendo, sei que o negócio desse povo é chamar a atenção de qualquer forma. Deputada Taliria, saiba como é a vida de um Policial Militar para depois tentar entender e se conseguir formar uma idéia racional e aproveitável fale algo

  10. Essa Deputada deve ser especialista no assunto? Não, ela não é. Se fizer uma relação com o efetivo total de policiais e dentro desse total quantos se envolveram em ocorrências que resultaram em morte, vai ver que é uma quantidade pequena. Ainda, se fizer uma relação entre os que se suicidaram e verificar quantos deles tiveram envolvimento em ocorrência com resultado morte, vai ver que são pouquíssimos. Essa criatura falou muita besteira, mas entendo, sei que o negócio desse povo é chamar a atenção de qualquer forma. Deputada Taliria, saiba como é a vida de um Policial Militar para depois tentar entender e se conseguir formar uma idéia racional e aproveitável fale algo

  11. Esta deputada deve ser uma doente, isso é para ver o nivel de pessoas que estão lá

  12. Sem noção!!!
    Ninguém sabe o que passa na mente de um suicida, do sofrimento e dores. Falta de respeito dessa mulher.

  13. O senhor é ruim de interpretação ou é desonesto mesmo? Em qual momento a deputada fala em defesa de bandidos? Quanto mau caratismo de sua parte meu caro… Ela está dizendo das pessoas inocentes, ou o senhor não acompanha as notícias? Tenha vergonha.

    • “Óbvio é que alguém que mata não fica bem depois. É óbvio que, se aumenta a morte por intervenção policial, o que agente chamava antes de auto de resistência, é óbvio que se aumenta, também, a questão de suicídio”
      Onde ela fala de morte de inocentes?

    • Falou nada de “inocentes” não. Falou foi de BANDIDOS vagabundos, ladrões, assassinos, marginais… que são o q vcs fazem: defender bandido é o lema dos esquerdistas. Pois, defendem, o que também são. São ALIENADOS MENTAIS defendendo bandidos da pior estirpe. O ânus desta mulher, deve ter inveja da sua boca.

  14. Calma , talvez elas quis fazer uma referência ao transtorno que infelizmente, afeta muitos policiais, que é o transtorno pós traumático, seria bom lerem sobre. Algo sério, que envolve vários fatores , causas e conseqüências ,podendo culminar em fatalidade

    • Pelo menos alguém sensato que escutou o que a mulher disse. Em que momento ela falou remorso? O site está obviamente tentando denegrir a deputada, porque ela falou uma coisa certíssima: quem mata não fica bem. Óbvio que não fica! Nem se matar por legítima defesa, muito menos quando mata um inocente por engano. Violência demais prejudica o policial também.

  15. Se fosse assim, também entre vocês teria alto índice de suicídios, por roubarem verba da merenda escolar, por roubarem verba da educação e verem crianças estudando em escolas de lata, por roubarem verba da saúde e verem pessoas agonizando até a morte nos corredores dos hospitais.

  16. Para fazer uma afirmação dessas (triste, por sinal), deveria ter a relação entre suicídios policiais e mortes em ação (bandidos enviados para a casa do capeta durante ações policiais) e comparar por anos ou entre estados. Se isso fosse motivo, nem existiria mais policiais no MA.

  17. Esta […] deveria deveria colocar um uniforme de policial e subir algum morro carioca pra sentir o que é a vida deles.

    • “Agora, a íntegra da pesquisa traz números e relatos dramáticos do suicídio de policiais, investigando seus possíveis fatores – diretamente associados a problemas como falta de reconhecimento profissional, maus-tratos e quadros depressivos”
      Rsrsrsrs vcs são uma piada
      A pesquisa que vc cita desmente a deputada

      • Tem mais:
        “Esses fatores incluem: rotina de agressões verbais e físicas (perseguições/amedrontamento, abuso de autoridade, xingamentos, insultos, humilhações); insatisfação com a PM, no que concerne a escala de trabalho, infraestrutura, treinamento, falta de reconhecimento profissional, falta de oportunidades de ascensão na carreira e desvalorização pela sociedade; indicadores de depressão variados e problemas de saúde física”

  18. Ela fez alguns trabalho referente a suicídio ? Algum policial era cliente sra psicológa deputada?..

Os comentários estão fechados.