Pela primeira vez, SLZ tem show do Sepultura com membros originais

Dia 15 de junho a Casa das Dunas vai ficar pequena para o show dos irmãos Max e Iggor Cavalera, fundadores do Sepultura, umas das maiores bandas de rock pesado do mundo.

Fundada em 1984 em Belo Horizonte pelos irmãos Max e Igor Cavalera, o Sepultura se destacou rapidamente na cena underground brasileira e enquanto o país vivia a efervescência do rock nacional dos anos 80, Max Cavalera carregava seus três primeiros LP´s em viagens para fora do Brasil para divulgar a banda. Em 1989 a gravadora americana Roadrunner Records e o álbum de estreia foi o Beneath the Remains que projetou a banda mundialmente. 1991 depois de uma extensa turnê mundial e no meio das gravações do álbum Arise, a banda é convidada a tocar na segunda edição do Rock in Rio ao lado do Judas Priest, Megadeth e Guns and Roses.

Em 1996 o Sepultura havia se tornado uma das maiores bandas de rock pesado do mundo, sendo atração principal dos maiores festivais da Europa e EUA. O disco Roots Bloody Roots tinha projetado a banda a um patamar jamais alcançado por um artista brasileiro, com mais de 40 milhões de discos vendidos o Sepultura havia conquistado o lugar entre as dez maiores bandas de rock do mundo, figurando lado a lado de nomes como Metallica, Iron Maiden, Slayer, Megadeth, entre outras.

Em junho de 1996 o enteado de Max Cavalera morre num acidente de carro, toda a família ficou abalada e agenda lotada da banda só piorou a relação entre os músicos. Max queira um tempo para cuidar da família para depois retomar a tour, porém o clima ficou pesado demais, em dezembro do mesmo ano Max Cavalera surpreende o mundo e deixa o Sepultura.

Depois disso a banda nunca mais foi a mesma, apesar do esforço do excelente guitarrista Andreas Kisser, que luta para manter o nome da banda em evidência com grandes músicos, porém é praticamente impossível superar o talento e o legado dos irmãos Cavalera na história do Sepultura.

No próximo sábado fãs de rock de São Luís e de cidades próximas do norte, nordeste também do interior do Maranhão prometem lotar a Casa das Dunas para ver Max e Iggor Cavalera pela primeira vez em São Luís.

SERVIÇO:
Show Max & Iggor Cavalera – Return do Beneath The Remains & Arise
Local: Casa das Dunas – Av. Litorânea, s/n. Calhau
Data: 15 de junho
Horário: abertura dos portões 18h
Atrações: Max & Iggor Cavalera e banda (BRA/EUA), Tanatron (MA), Delinquentes (PA) e Scrok (PI/MA)
Ingressos primeiro lote: Meia R$ 90,00 – Inteira Social R$ 120,00 + 1kg de alimento (entregue no dia e no local do evento)
Classificação: 14 anos
Pontos de venda: Bilheteria Digital – www.bilheteriadigital.com
Shopping da Ilha – Rio Poty Hotel – Rio Anil Shopping
Loja Over All do Tropical Shopping
Formas de pagamento pelo site: parcelamento em até 12x com cartão de crédito
Realização: Fanzine Produções

Um comentário em “Pela primeira vez, SLZ tem show do Sepultura com membros originais

  1. Kkkk
    Quem é o organizador?
    Se for o mesmo do MOA é bom tomar cuidado pra comprar ingresso e na hora que chegar no evento,… Não ter evento!

Os comentários estão fechados.