Glenn Greenwald reclama de petição por sua deportação do Brasil

O jornalista Glenn Greenwald, fundador do The Iintercept – site que tem vazado conversas comprometedoras do ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, com integrantes da força-tarefa da Lava Jato de Curitiba -, reclamou ontem (14), em sua conta no Twitter, de uma petição online criada para exigir sua deportação do Brasil.

Até a publicação pelo americano, o abaixo-assinado já contava com quase 90 mil votos.

“Eu moro no Brasil desde 2005. Sou casado 14 anos com um brasileiro e adotamos 2 crianças brasileiras (11.000 crianças brasileiras sem pais permanecem em abrigos). Criamos uma ONG aqui para pessoas na situação na rua e animais abandonados Eu investi minha vida no futuro do Brasil”, disse.

E completou: “Democracias não ‘deportam’ jornalistas para fazer jornalismo (sic)”.

9 pensou em “Glenn Greenwald reclama de petição por sua deportação do Brasil

  1. A questão é que o futuro que ele deseja para o Brasil não é o mesmo que nutrem os brasileiros!

  2. Tem que pagar pelo crime, lugar de criminoso e na cadeia, não adianta chororar. Financiar crack e mais criminoso que os autores, cadeia neles.

  3. Anotem: ele não vai ser deportado. Pelo trotar das mulas do PSOL PCdoB e PT, ele termina sendo é IMPORTADO para dentro de uma cela…. Como dizia o velho Vina (Vinícius de Moraes): …. nada como o tempo para passar….

  4. Tanto o hacker como ele cometeram crime por invadir e divulgar conversas privadas. Na ânsia de livrar luladrao da cadeia cometeram um delito gravíssimo e, por ter divulgado em mídia, e mais do que co-autor. Se fosse nos EUA, o próprio governo já teria providenciado sua expulsão. Isso não é jornalismo nem aqui e nem na Venezuela.

  5. Deveria ter pensado antes de cometer ataque contra à soberania nacional. Deporta. Leva teu marido e teus filhos se quiser.

  6. SE ESTE CHORORO VALER PARA ELE, TEM DE VALER PARA TODOS OS DEMAIS QUE ESTÃO EM SITUAÇÃO DE CRIME.

  7. Futuro presidente do Brasil. Flávio Dino não tem força, tem dezenas de escândalos que o inviabilizam pra um projeto Nacional. O Glenn tem todas as condições.

Os comentários estão fechados.