Zé Inácio critica articulação política do governo Flávio Dino

O deputado estadual Zé Inácio (PT) parece ter perdido o medo do Palácio dos Leões e, mesmo sendo da base de apoio ao governador Flávio Dino (PCdoB), criticou publicamente, ontem (14), a articulação política do comunista.

No Twitter, ele parabenizou a prefeita de Santa Luzia, França do Macaquinho, por ter recebido do Governo do Maranhão uma motoniveladora por meio do Programa Caminhos da Produção.

Segundo o petista, trata-se de uma ação oriunda de operação de crédito realizada em 2016 entre o Governo do Estado e a Caixa Econômica Federal, aprovada pela base governista na Assembleia.

Inácio reclamou, contudo, que os aliados acionados antes para aprovar o empréstimo que garante o maquinário, agora não foram convidados para participar da solenidade de entrega.

“Esta ação tem um sentimento NOSSO e infelizmente não participamos por conta da desarticulação das secretarias de governo que, quando não falham com os prefeitos, falham com os deputados”, escreveu.

3 pensou em “Zé Inácio critica articulação política do governo Flávio Dino

  1. Por não se valirizarem no plenario da Assembleia, também não são considerados pelos secretários de Flávio. Tem deputado que fica sentadinho na sala de espera por horas e horas é atendido. E olha que a maioria é jovem, mas parece um grupo de pau mandado

  2. O comunista parece que o governo estadual está muito bem obrigado, o governo alugou o galpão enorme no distrito industrial, bem em frente a Waite Martins, onde funcionava a empresa CEM – central de estruturas metálicas, o pátio está cheio de veiculos novos e máquinas agrícolas, tem até caminhos de lixo, tudo zero KM. Parece que não querem que ninguém saiba porque não colocaram nem uma placa identificando algo do Estado, tudo muito discreto.

Os comentários estão fechados.