‘Relatório é muito melhor’, afirma Dino sobre reforma da Previdência

O governador Flávio Dino (PCdoB) comentou hoje (17) o relatório do deputado Samuel Moreira (PSDB-SP), apresentado na semana passada à comissão especial da reforma da Previdência na Câmara.

Segundo ele, o novo texto, que recebeu duras críticas do ministro da Economia, Paulo Guedes, é muito melhor que a proposta apresentada pelo governo Jair Bolsonaro (PSL).

“Sem dúvida o relatório é muito melhor do que a proposta enviada pelo governo federal”, disse, citando as modificações na aposentadoria rural e a exclsusão da capitalização.

“Creio que o relator sinalizou na direção correta de um diálogo amplo entre todas as forças políticas […] por isso acho que é possível, sob a liderança do deputado Rodrigo Maia caminhar para algum tipo de diálogo, de acordo, no interior do Congresso Nacional”, completou.

Dino está hoje em Fortaleza (CE), onde participou do seminário “Políticas de austeridade e reforma da Previdência – o impacto na vida das pessoas”.

3 pensou em “‘Relatório é muito melhor’, afirma Dino sobre reforma da Previdência

  1. Com esse discurso o governador tenta escapar do inescapável: ratificar a necessidade da reforma da previdência e negar novamente o ato positivo do presidente Bolsonaro e de sua equipe.

  2. E esse comunista entende alguma coisa de gestão da previdência , se soubesse não teria falido a Fepa.

  3. Pensam que enganam alguém. Depois de saberem que a Reforma da Previdência vai ser aprovada mesmo a contragosto de petistas e comunistas, no fundo ele é como a Gleise Hoffman que quer que o país quebre e aumente o desemprego pra mostrar que os petistas e o Lula são os únicos salvadores da pátria que eles quebraram, uns idiotas!

Os comentários estão fechados.