Aliados de Dino barram convocação do presidente da Caema na AL

A base aliada ao governador Flávio Dino (PCdoB) na Assembleia Legislativa rejeitou hoje (18) requerimento de autoria do deputado estadual Adriano Sarney (PV) e barrou a convocação do presidente da Caema, Carlos Rogério, para esclarecer o recente caso de falta d’água em São Luís.

A capital passou quatro dias sem abastecimento, após mas um rompimento da adutora do Italuís.
Dos 25 deputados presentes, apenas cinco votaram pela convocação do gestor.

Além de Adriano, os deputados César Pires (PV) e Wellington do Curso (PSDB) manifestaram-se na tribuna contra a decisão da maioria. Arnaldo Melo (MDB) e Neto Evangelista (DEM) também votaram a favor do requerimento.

Ao encaminhar pela rejeição do pedido, o deputado Yglésio Moyses disse que tratava-se de um “espetáculo” a tentativa de levar Carlos Rogério a prestar esclarecimentos em plenário. Segundo ele, em outro momento o presidente da Caema será convidado a esclarecer o caso na Comissão de Saúde da Casa.

7 pensou em “Aliados de Dino barram convocação do presidente da Caema na AL

    • Até quando um.estado sem recursos vai ficar refém de um sindicato de urbanitários por motivos ideológicos e corporativo.Moro no Jardim Eldorado , bairro criado em 1969 e não tem nem água e nem esgoto. Quem quiser que faça sua fossa e poço artesiano.

  1. INFELIZMENTE A GRANDE MAIORIA DO POVO NÃO VAI SE LEMBRAR DESSE MOMENTO E INFELIZMENTE IRÃO ABRAÇAR E VOTAR NOS MESMOS NA ELEIÇÃO DE 2022. OS QUE VOTAM CONTRA O POVO QUE OS ELEGEU.PARA ELES O POVO É APENAS UM DETALHE SÓ TEM OLHOS PARA SEUS UMBIGOS.ACORDA MEU POVO SEMPRE DIGO ERRAR É HUMANO INSISTIR NO ERRO NÃO.

  2. A cada tentativa de deputados de oposição de convocar os Secretários e gestores de órgãos do governo do Estado (Flavio Dino) e não conseguirem, me convenço cada vez mais que este governo esta totalmente apodrecido e a corrupção campeia, pois numa simples convocação pra explicar uma falta de água, numa assembleia onde a maioria esmagadora é da situação, e os caras barram a convocação, a unica coisa que me faz pensar é que este tal de Flavio Dino tem muito a esconder do povo Maranhense.
    Ou seja este governador e seus auxiliares são todos totalmente INCOMPETENTES ou estão escondendo algo de muito serio .

  3. Bem pessoal, logo que cheguei em SLZ. Na inauguração que está tubulação e para gás. Então aguarde os próximos vazamentos

Os comentários estão fechados.