Matões: servidores são coagidos a participar de ato do PDT e do PCdoB

As eleições para prefeito ocorrem apenas em outubro do ano que vem, mas em Matões, no interior do Maranhão, o uso da máquina já começou.

Nesta semana, o ex-deputado Rubens Pereira, uma das principais lideranças políticas da região, foi flagrado coagindo servidores da Prefeitura Municipal a participar do ato de filiação do prefeito Ferdinando Coutinho ao PDT.

O evento ocorre amanhã (22).

Num grupo de WhatsApp criado exclusivamente para arregimentar aliados, Rubão, como é conhecido, reclamou da saída de um dos integrantes. Ele mandou que o servidor fosse novamente adicionado e o desafiou a sair novamente.

Na sequência, fez uma ameaça a todos os demais: “Vamos deixar uma coisa bem clara aqui: aquele companheiro que não quiser participar do grupo da mobilização e que exerça cargo comissionado da Prefeitura, na hora que ele adicionar pedindo para sair, ele faça logo o pedido de demissão da Prefeitura. Para ficar as coisas bem entendido e bem explicado”.

15 pensou em “Matões: servidores são coagidos a participar de ato do PDT e do PCdoB

  1. Essa turma do PDT e PCdoB não tem limites. Prática tão combatida no passado, esses abutres usam e abusam da máquina pública para fins políticos. Que o povo esteja atento a tudo isso e não se intimidem diante disso.

    • tenho muita vergonha desse povo.. é uma pena têm muitas gente que vivem de cargos comissionados ai fica sem saida é surgeito a esse povo….muito triste..😢😢

  2. Se o áudio for verdadeiro é deprimente, humilhante, desumano e cruel. A escravidão já acabou. Infelizmente e dai pra pior. Passaei em um município o salário era 400 reais se é que se pode dizer que é salário, e para terminar de humilhar ainda estava com três meses atrasado não poderia nem reclamar porque ia para rua. Acorda meu povo não se deixe ENGANAR novamente errar é humano insistir no ERRO não.

  3. TODAS essas arapucas, do PC do B, PT, passando por PDS, MDB, PSDB e PSL agem EXATAMENTE iguais. São CRMIINOSOS, canalhas e SEMPRE FICAM IMPUNES. Isso acontece nos mais de 5000 municípios , em TODOS os estados e na esfera federal chega a ser mais gritante. Coisas de BANDIDOS, apenas coisas DE BANDIDOS.

  4. Eu não culpo o político e sim o povo que não aprende a votar, se sujeitando a todo tipo de manobra. Até quando esses políticos inescrupulosos vão fazer parte da nossa política?

  5. Se você quiser ver patifaria, acompanhe um evento do governo lá em Matões. Todos os ônibus escolares e veículos oficiais são usados descaradamente pra arrebanhar público pra aplaudir os comunas.

  6. É a mesma coisa que o governo do estado faz. Quem for de cargo comissionado e não for filiado aos partidos criminosos (pt, pc do b, pdt), deverão fazê-lo. Ou se filia ou sai. E aqueles bandeiraços e comícios na reeleição do buchudo, saiu quase de graça, pois a maioria era funcionários do estados coagidos.

  7. Gilberto, tenha certeza que nesses comentários aí tem fogo amigo dos cupinchas dos outros pretensos candidatos a prefeito em 2020! Comunistas vagabundos! Kkkk

  8. Teve uma antiga secretaria que da recepção até o seu presidente na época foram planfetar para um candidtato pífio e medíocre que ainda bem não foi eleito. Aí de quem não fosse!! Eles agem assim loteam de cargo comissionado somente para esses fins tão certo que tinha gente que não sabia nem ligar um computador.

Os comentários estão fechados.