Gastão Vieira destaca programa Nosso Centro

O deputado federal Gastão Vieira (Pros-MA), esteve presente no lançamento do programa Nosso Centro, projeto do Governo do Maranhão através da Secretaria de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano (Secid).

Em suas redes sociais, o parlamentar parabenizou a iniciativa do secretário Rubens Júnior e destacou a importância do programa.

“Quero parabenizar o secretário Rubens Júnior, cujo lugar ocupo na Câmara, por esse rasgo de empreendedorismo que ele mostra com seis meses à frente da Secid. Isso é muito importante para a cidade de São Luís. Nós estamos vivendo uma bela fase, a população está frequentando o São João, o Centro Histórico, e agora com esse programa, será um momento ímpar na história do turismo e da cultura da cidade”, disse.

O Nosso Centro consiste em obras de infraestrutura como a construção de acessos, novas áreas de estacionamento, melhoramento de estruturas como calçadas, meios fios e outros elementos.

O trabalho será desenvolvido em polos prioritários agregando cultura-lazer-gastronomia, e também o habitacional, institucional, comercial, turístico e tecnológico.

A intervenção compreende áreas de tombamento estadual, federal e zona central da cidade, com obras do Governo do Maranhão, Prefeitura de São Luís e do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan). Serão investidos mais de 140 milhões.

7 pensou em “Gastão Vieira destaca programa Nosso Centro

  1. Sei não, mas essa boquinha do Gastão Vieira não nega: sabe conjugar, como poucos, o verbo BAJULAR (os Donos do Poder). Aquilo que Lupicinho Rodrigues (na Música “Vingança”) chamava “a herança maior que meu pai me deixou” parece que ele, Gastão, não herdou do velho Sr. José Carneiro Dias Vieira.

  2. O poço não tem fundo mesmo para gastão vieira. Como é que um cara desses joga toda sua história no lixo para defender FD? Só podia estar muito desesperado.

  3. Coitado do Gastão. Já foi tanta coisa na vida: secretário de Planejamento, secretário de Educação, deputado estadual, deputado federal por cinco mandatos sempre ali entre os mais votados, candidato a senador quase eleito… E hoje, terceiro suplente, tem que puxar saco de comunistas pra ocupar uma vaga na Câmara. Que triste.

  4. Até o acovardado Luís Fernando Silva, seria mais candidato a prefeito de São Luís que o Rubens Júnior. Cabra chato, tem a família que possui um passado nebuloso na política!!.

Os comentários estão fechados.