Barra do Corda: Pessoa articula grupo na capital e reafirma apoio a Dino e Othelino

Iniciando semana de atividades, o deputado estadual Fernando Pessoa (Solidariedade) cumpriu agenda ao lado do prefeito Eric Costa (PCdoB) e vereadores de Barra do Corda, reafirmando parcerias com o Governo do Estado e a Assembleia Legislativa, visando à manutenção de benefícios para a cidade e fortalecimento do grupo político de situação.

A comitiva esteve em reunião com o governador Flávio Dino (PCdoB) e o vice-governador, Carlos Brandão (PRB), senadores Weverton Rocha (PDT) e Eliziane Gama (Cidadania), deputado federal Márcio Jerry (PCdoB), presidente da Assembleia, deputado Othelino Neto (PCdoB), além do secretário de Comunicação e Articulação Política, Rodrigo Lago.

“Nossa agenda de visitas nesta semana tem como principal objetivo reforçar nossas alianças políticas, manter nosso apoio mútuo junto ao Governo do Estado, Senadores, bancada federal e Assembleia Legislativa. De resumo podemos dizer que o grupo sai fortalecido com os apoios recebidos e continuamos firmes em nosso maior objetivo que é continuar trabalhando pelo povo de Barra do Corda, como temos feito desde que assumimos esse importante compromisso”, afirmou Pessoa.

2 pensou em “Barra do Corda: Pessoa articula grupo na capital e reafirma apoio a Dino e Othelino

  1. Eleições 2020 em TUNTUM-MA.

    Chapa-1
    Prefeito: Fernando Pessoa.
    Vice: Dr. Ricardo Costa.

    Chapa-2
    Prefeito: Maurício Seabra.
    Vice: Durez.

Os comentários estão fechados.