César Pires participa de programação festiva em Santana do Maranhão

Um vasta programação recreativa e festiva marcou o 23° aniversário do município de Santana do Maranhão nesta quarta-feira (19). O deputado César Pires fez questão de participar das atividades comemorativas ao lado do prefeito Fransquim Tavares, da primeira-dama Toinha, do ex-prefeito Raimundo Tavares, vereadores, secretários municipais e da população.

Logo pela manhã, César Pires acompanhou o prefeito e a secretária municipal de Saúde, Leyres Silva, na entrega de uma ambulância para o hospital municipal e de três carros para unidades básicas de saúde, além de equipamentos hospitalares. Em seguida, participaram de uma ação social em que a população recebeu atendimento de médicos e enfermeiros.

“É com muita alegria que participamos dessa programação festiva, fazendo a entrega de novos equipamentos para o sistema de saúde municipal e prestando serviços à população nessa área, além das atividades esportivas e culturais. Vale ressaltar que, ao contrário do que vem ocorrendo em muitos municípios, o prefeito Fransquim Tavares mantém em dia o pagamento dos servidores, o que mostra a seriedade e compromisso da sua gestão”, enfatizou César Pires.

A comemoração dos 23 anos de Santana do Maranhão também incluiu competições esportivas (maratona, ciclismo e partida de futebol feminino no bairro São José), missa na igreja de Santa’Ana, corte do bolo, entrega de premiações e show musical.